Anderson Silva manda mensagem de apoio a Chris Weidman após grave lesão no UFC 261

Norte-americano fraturou a perna em golpe semelhante ao sofrido por ‘Spider’, em 2013

A. Silva presta solidariedade a C. Weidman após UFC 261. Foto: Reprodução/Facebook

Lenda do Ultimate, Anderson Silva se manifestou sobre a fratura na perna direita sofrida por Chris Weidman. No UFC 261, realizado neste sábado (24), em Jacksonville (EUA), o norte-americano teve a exatamente a mesma lesão que o ‘Spider‘ no combate diante de Uriah Hall. Em suas redes sociais, o brasileiro aproveitou para mandar mensagem de apoio e desejar uma pronta recuperação ao ex-oponente.

Veja Também

“Meus profundos e mais sinceros sentimentos, campeão. Tenha fé desejo uma ótima recuperação. Nesse momento, desejo a você e toda sua família muita luz muito amor e sabedoria. Aos fãs do esporte, respeitem o momento deste incrível guerreiro e vamos torcer para que logo ele esteja 100%. Deus abençoe a você e sua família, Chris”, escreveu ‘Spider’.

Em combate válido pelo card principal do evento, Weidman desferiu um chute de direita logo nos primeiros segundos. O ex-campeão acertou a canela de Hall e fraturou gravemente sua perna direita. No momento, o norte-americano ainda tentou se apoiar no chão. Após o combate, ele saiu de maca e foi aplaudido pelo público presente.

Coincidentemente, Anderson Silva sofreu a exata mesma lesão contra Chris Weidman, na segunda luta entre os dois. Na ocasião, o brasileiro quebrou a perna esquerda e precisou ficar mais um ano sem se apresentar no octógono.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário