Show de Usman instiga McGregor, que provoca e sugere superluta contra campeão nos meio-médios

De olho no desempenho do nigeriano no UFC 261, irlandês indica que pode buscar cinturão na divisão até 77kg.

C. McGregor provocou K. Usman (dir.) após o show do nigeriano no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória brutal de Kamaru Usman diante de Jorge Masvidal no UFC 261 chamou a atenção do lendário Conor McGregor. De olho no espetáculo do último fim de semana, que contou com o retorno do público nos eventos do Ultimate, o irlandês não perdeu a oportunidade de provocar o nigeriano e sugeriu uma superluta pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) no futuro. O ‘Notório’ usou as redes sociais para comentar o assunto.

Veja Também

“Usman está copiando até meus golpes. Vou enfrentar esse cara em algum momento? Acho que sim. Você não pode me copiar e sair impune por isso. Eu gosto dos meio-médios. A divisão será minha em breve”, disparou McGregor, no Twitter.

PUBLICIDADE:

Embora tenha voltado suas atenções para Kamaru por um momento, McGregor está focado para seu próximo compromisso no Ultimate. O irlandês tem confronto marcado contra Dustin Poirier para 10 de julho, na luta que encerra a trilogia entre ambos, nos leves (até 70,3kg.). Ex-duplo-campeão do UFC, o ‘Notório’, no entanto, garante que pode se dedicar aos meio-médios em 2022.

“Estou motivado para a divisão até 77kg., pessoal. Me dê até o fim do ano nos leves. Vou pegar o cinturão e, depois, vou subir (de categoria) de novo”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Caso supere Poirier no UFC 264, McGregor deve se credenciar para a disputa do cinturão da categoria até 70,3kg. Se vencer o norte-americano, o irlandês pode voltar a lutar pelo título contra o vencedor entre Charles do Bronx e Michael Chandler, que trocam forças em 15 de maio.

Considerado um dos maiores nomes na história do MMA, Conor não se apresenta desde janeiro deste ano. No duelo que marcou seu retorno ao octógono após um ano, o irlandês acabou surpreendido pelo próprio Dustin, que nocauteou o ex-campeão linear da empresa no segundo round.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88