Com vitória traumática sobre Weidman, Hall conquista recorde impossível de ser batido no MMA

Após bater o ex-campeão dos médios por conta de grave lesão, lutador se torna o primeiro a triunfar sem golpear o rival

U. Hall se tornou o primeiro atleta a vencer uma luta no UFC sem sequer golpear o adversário. Foto: Reprodução/Instagram

Pivô de um dos momentos mais trágicos na história do MMA, Uriah Hall conquistou uma vitória amarga no UFC 261. Adversário de Chris Weidman no duelo que promoveu uma grave lesão no rival, o lutador acabou batendo um recorde que, certamente, não será comemorado. Após o incidente, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o jamaicano se tornou o primeiro atleta a triunfar na companhia sem desferir um golpe sequer no oponente.

Veja Também

“O primeiro lutador na história do UFC a vencer sem desferir nenhum golpe”, escreveu o ‘chefão’ em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

A afirmação de Dana se confirma ao analisar o vídeo do duelo. No encontro, a fratura na perna direita de Chris aconteceu logo nos 17 segundos de apresentação. Com isso, Uriah não teve a oportunidade de colocar sua estratégia em jogo. O único feito do lutador foi se defender do chute baixo desferido por Weidman.

O momento, no entanto, não foi de comemoração para Hall. Após perceber a situação crítica do rival, que desabou após fratura, o atleta levou as mãos à cabeça, como se não acreditasse no que estava vendo.

PUBLICIDADE:

Vitorioso por nocaute técnico, Hall lamentou o incidente. Mostrando respeito ao adversário, o atleta, ainda no octógono, desejou uma pronta recuperação ao ex-campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88