Dana White impõe condição para trilogia entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko

Mandatário não mostra empolgação para um terceiro duelo entre as atletas e afirmou que o combate só irá acontecer se as duas mostrarem interesse

Nunes já derrotou Valentina duas vezes no Ultimate (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

O presidente do UFC Dana White não pareceu muito animado para uma possível trilogia entre Valentina Shevchenko e Amanda Nunes. Questionado sobre a possibilidade desse combate ser agendado em breve, o mandatário impôs uma condição. A declaração foi dada na entrevista coletiva após o UFC 261.

Veja Também

“Se as duas vierem até mim e ambas quiserem fazer isso, eu vou fazer acontecer. Mas não é algo em que estou pensando”, declarou Dana.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a possibilidade de Valentina retornar aos pesos galos (até 61,2kg), o ‘chefão’ também não se animou com a idéia e afirmou que sempre existirá uma nova lutadora para desafiar a ‘Bullet‘ na divisão dos moscas (até 56,7kg).

“Sempre haverá alguém chegando para desafiar Shevchenko. Não é culpa da Valentina que ela seja uma das mulheres mais malvadas de todos os tempos. Então, fazê-la subir de categoria não é algo que faz muito sentido”, finalizou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Líder dos moscas desde 2018, Valentina Shevchenko manteve o seu reinado ao derrotar a brasileira Jéssica Bate Estaca no UFC 261 no último sábado (24). A combatente possui um cartel de 21 vitórias e três derrotas. Os dois únicos reveses da ‘Bullet’ no Ultimate foram para Amanda Nunes. O primeiro foi realizado em março de 2016 e o segundo aconteceu em setembro de 2017, o último duelo foi válido pelo cinturão dos galos.

Campeã dos galos (até 61,2kg) e dos penas (até 65,7kg) Amanda Nunes é considerada uma das maiores lutadoras da história do MMA Feminino. Em seu cartel, a Leoa possui um histórico de 21 vitórias e quatro derrotas. A brasileira irá enfrentar Julianna Peña no UFC 265 programado para o dia 07 de agosto. O combate será válido pelo cinturão dos pesos galos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88