Alex Cowboy agradece apoio e promete ‘voltar mais forte’ após derrota no UFC 261

Brasileiro sofreu seu 10º revés na carreira ao ser finalizado por Randy Brown no primeiro round

A. Cowboy sofreu sua 10ª derrota na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Cowboy se manifestou após ser finalizado no combate contra Randy Brown, realizado neste sábado (24), no UFC 261. Em suas redes sociais, o brasileiro evitou dar desculpas por seu revés e falou sobre seu período de treinamentos, além de afirmar que vai aprender com os erros para sua próxima luta.

Veja Também

“Como não gosto de desculpas, luta é luta e um dia a gente vence, mas no outro a gente aprende. Treinei bem, bati o peso com tranquilidade, mas Deus quis que a vitória ficasse com meu adversário. Vou corrigir os erros e voltar mais forte. Saber porque caímos para aprender a se levantar mais forte”, afirmou ‘Cowboy’.

PUBLICIDADE:

No último combate do card preliminar, o brasileiro começou trabalhando os chutes baixos e chegou a desequilibrar Randy Brown. No entanto, o norte-americano conseguiu acertar um cruzado e derrubou Cowboy, que ainda tentou sair, mas foi finalizado com um mata-leão no primeiro round. Agora, o lutador prometeu voltar mais forte no futuro.

“Amanhã estarei me levantando mais forte. Só não perde quem não luta e só quem não levantar quem é ‘sardinha’, pois vim de um berço diferenciado. Peço desculpas a todos, mas somos humanos. Erramos, perdemos, mas ganhamos também”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com a nova derrota, Cowboy segue vivendo um período de instabilidade na organização. Agora, o brasileiro tem seis derrotas nas últimas 10 lutas. O lutador precisa de um resultado positivo em seu próximo compromisso para se afastar do risco de integrar a temida lista de dispensa. Em seu cartel, são 22 triunfos, dez derrotas e um empate na carreira.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88