Após perder o cinturão, Weili Zhang parabeniza Rose Namajunas e pede revanche imediata

Chinesa elogiou a nova campeã da divisão mas afirmou que espera conseguir uma nova oportunidade de enfrentar 'Thug Rose'

W. Zhang (esq.) foi derrotado por R. Namajunas (dir.) no UFC 261 Foto: Reprodução/Instagram

Depois de perder o cinturão dos palhas (até 52,1kg) para Rose Namajunas no UFC 261, no último sábado (24), Weili Zhang usou   seu ‘Instagram‘ para se manifestar. A  chinesa elogiou a nova campeã da categoria, mas afirmou que espera conseguir uma revanche imediata.

Veja Também

“Quero parabenizar Rose (Namajunas) por sua vitória. Ela se recuperou bem da perda do primeiro cinturão. Acredito que eu também voltarei. Antes, o meu objetivo era ganhar o título do UFC, mas hoje, tenho um objetivo maior que esse. Obrigada à todos!”, escreveu Zhang.

PUBLICIDADE:

A ex-líder do grupo até 52,1kg não se mostrou muito abalada pela perda do título e prometeu retornar ao topo. Citando outras lutadoras que disputaram o cinturão dos palhas mais de uma vez, Zhang afirmou que espera por uma segunda oportunidade de dividir o octógono com Namajunas.

“Perder e ganhar é normal. Esse é o UFC. (Jéssica) Andrade, Joanna (Jedrzejczyk) e Rose perderam e todas elas tiveram outras oportunidades de disputar o título. Então, eu acredito que eu posso voltar. Espero que o Ultimate marque uma revanche em breve”, finalizou a ‘Magnum‘.

PUBLICIDADE:

Com a derrota para Namajunas no UFC 261, Zhang foi derrotada pela primeira vez no Ultimate. Contratada em 2018, a atleta chinesa emendou cinco vitórias seguidas na organização. A lutadora de 31 anos possui um cartel de 21 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88