Dana White confirma retorno de Nick Diaz ao MMA: ‘Ele quer lutar’

Em entrevista coletiva pós-UFC 261, mandatário anunciou que teria uma conversa com o 'Bad Boy' para definir sua volta ao Ultimate

N. Diaz pode voltar ao MMA em breve. Foto: Reprodução/Instagram

Sem competir há pouco mais de seis anos, Nick Diaz está de volta ao MMA. O norte-americano, que é um dos atletas mais populares dos meio-médios, tem treinado em alta intensidade e deve voltar a atuar na divisão em breve. O presidente do Ultimate, Dana White, também falou sobre o tema e ‘abriu as portas’ para seu retorno.

Veja Também

“Ele quer lutar. É claro (que podemos dar outra chance). Vamos ver como tudo vai acontecer e ele agora está esperando por mim nos bastidores. Vamos conversar sobre isso”, afirmou Dana em entrevista coletiva pós-UFC 261.

No início deste ano, White chegou a ironizar sobre um possível retorno de Diaz. Ele afirmou, na ocasião, que o lutador não parecia estar pronto para competir.

O discurso, no entanto, parece ter sido mudado. Quando questionado se seria loucura ao considerar Khamzat Chimaev como potencial adversário do norte-americano, Dana respondeu um simples ‘não’.

Aos 37 anos, Nick Diaz já lutou contra grandes nomes da divisão, como BJ Penn, Carlos Condit e Georges St-Pierre. O ‘Bad Boy’, como é conhecido, também conta com passagens por Pride e Strikeforce. Em seu último combate, que aconteceu em 2015, ele enfrentou Anderson Silva em confronto que terminou sem resultado, visto que os dois caíram no exame antidoping.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário