Dana White confirma retorno de Nick Diaz ao MMA: ‘Ele quer lutar’

Em entrevista coletiva pós-UFC 261, mandatário anunciou que teria uma conversa com o 'Bad Boy' para definir sua volta ao Ultimate

N. Diaz pode voltar ao MMA em breve. Foto: Reprodução/Instagram

Sem competir há pouco mais de seis anos, Nick Diaz está de volta ao MMA. O norte-americano, que é um dos atletas mais populares dos meio-médios, tem treinado em alta intensidade e deve voltar a atuar na divisão em breve. O presidente do Ultimate, Dana White, também falou sobre o tema e ‘abriu as portas’ para seu retorno.

Veja Também

“Ele quer lutar. É claro (que podemos dar outra chance). Vamos ver como tudo vai acontecer e ele agora está esperando por mim nos bastidores. Vamos conversar sobre isso”, afirmou Dana em entrevista coletiva pós-UFC 261.

PUBLICIDADE:

No início deste ano, White chegou a ironizar sobre um possível retorno de Diaz. Ele afirmou, na ocasião, que o lutador não parecia estar pronto para competir.

O discurso, no entanto, parece ter sido mudado. Quando questionado se seria loucura ao considerar Khamzat Chimaev como potencial adversário do norte-americano, Dana respondeu um simples ‘não’.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Nick Diaz já lutou contra grandes nomes da divisão, como BJ Penn, Carlos Condit e Georges St-Pierre. O ‘Bad Boy’, como é conhecido, também conta com passagens por Pride e Strikeforce. Em seu último combate, que aconteceu em 2015, ele enfrentou Anderson Silva em confronto que terminou sem resultado, visto que os dois caíram no exame antidoping.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88