Em busca de recuperação, Raphael Assunção encara Kyler Philips no dia 24 de julho

Vindo de três derrotas consecutivas, o brasileiro enfrenta norte-americano ainda invicto na organização; O duelo fará parte do card do UFC Las Vegas 32

R. Assunção vem em fase complicada na organização Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Em busca de recuperação no Ultimate, Raphael Assunção já tem novo compromisso marcado no octógono. O brasileiro irá enfrentar o norte-americano Kyler Philips no dia 24 de julho. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Considerado um dos maiores nomes da divisão dos galos nos últimos anos, Raphael não vem em bom momento na carreira. O brasileiro foi derrotado em suas últimas três lutas, para Marlon Moraes, Cory Sandhagen e Cody Garbrandt. Lutador do UFC desde 2011, o combatente possui um cartel de 27 vitórias e três reveses.

Na contramão do seu adversário, Kyler Philips ainda não sabe o que é derrota no UFC. Contratado pela organização em 2020, o norte-americano venceu os seus três combates na empresa. O ‘The Matrix’ possui um cartel no MMA profissional de 9 vitórias e três reveses. Em seu último duelo, o lutador de 25 anos derrotou a promessa Yadong Song no UFC 259 em março desse ano.

O duelo entre os dois lutadores está programado para o UFC Las Vegas 32, ainda sem luta principal definida.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário