Em busca de recuperação, Raphael Assunção encara Kyler Philips no dia 24 de julho

Vindo de três derrotas consecutivas, o brasileiro enfrenta norte-americano ainda invicto na organização; O duelo fará parte do card do UFC Las Vegas 32

R. Assunção vem em fase complicada na organização Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Em busca de recuperação no Ultimate, Raphael Assunção já tem novo compromisso marcado no octógono. O brasileiro irá enfrentar o norte-americano Kyler Philips no dia 24 de julho. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Considerado um dos maiores nomes da divisão dos galos nos últimos anos, Raphael não vem em bom momento na carreira. O brasileiro foi derrotado em suas últimas três lutas, para Marlon Moraes, Cory Sandhagen e Cody Garbrandt. Lutador do UFC desde 2011, o combatente possui um cartel de 27 vitórias e três reveses.

PUBLICIDADE:

Na contramão do seu adversário, Kyler Philips ainda não sabe o que é derrota no UFC. Contratado pela organização em 2020, o norte-americano venceu os seus três combates na empresa. O ‘The Matrix’ possui um cartel no MMA profissional de 9 vitórias e três reveses. Em seu último duelo, o lutador de 25 anos derrotou a promessa Yadong Song no UFC 259 em março desse ano.

O duelo entre os dois lutadores está programado para o UFC Las Vegas 32, ainda sem luta principal definida.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88