Masvidal projeta futuro e diz que não pode se aposentar sem conquistar o título dos meio-médios do Ultimate

Norte-americano lutou pelo título em duas oportunidades, mas parou em Kamaru Usman

J. Masvidal (foto) deseja se recuperar na carreira. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfighter

Jorge Masvidal fracassou pela segunda vez na oportunidade de conquistar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) ao ser nocauteado por Kamaru Usman no UFC 261 do último sábado (24). Ainda assim, o norte-americano revelou planejamento de voltar ao topo e prometeu não ‘descansar’ na carreira, enquanto não realizar seu sonho.

Veja Também

“Eu amo o esporte e não posso me aposentar sem o título. Quero dar o máximo que posso. Tenho 36 anos e me sinto bem para ir à academia e não deixo ser ultrapassado pelos jovens. Então, por que não fazer outra corrida (pelo cinturão)?”, afirmou Masvidal em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre seu próximo passo para o futuro, o ‘Jesus das Ruas’, como é conhecido, afirmou que deve lutar mais vezes neste ano. Além disso, ele diz que a ideia é entrar em ação quantas vezes conseguir para voltar ao topo da divisão.

“Com certeza, vou voltar a lutar de novo neste ano. O intuito é lutar muito. Se eu conseguir pelo menos uma luta no ano, ficarei feliz. Se eu conseguir duas, o que é improvável, seria legal”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Representante do Ultimate desde 2013, Jorge Masvidal possui o cartel de 35 vitórias e 15 derrotas. O norte-americano teve duas oportunidades seguidas de conquistar o cinturão dos meio-médios e foi derrotado em ambas por Usman. O auge da carreira de ‘Jesus das Ruas‘ foi quando conquistou o cinturão ‘BMF’ (lutador mais casca grossa) ao derrotar Nate Diaz no UFC 244 em novembro de 2019.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88