Daniel Cormier explica ‘briga’ com Jake Paul e desafia youtuber para combate no MMA

Ex-campeão do Ultimate ainda diz que poderia abaixar seu peso para 93kg. para enfrentar o norte-americano

D. Cormier falou sobre ‘briga’ com J. Paul. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda que já tenha se aposentado, Daniel Cormier fez mais um desafeto nos esportes de combate. O ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) e pesado (até 120,2kg.) do Ultimate chegou a discutir com Jake Paul na plateia do UFC 261 do último sábado (24) enquanto trabalhava como comentarista no evento. Agora, ele revelou detalhes da discussão e afirmou que sente vontade de enfrentar o youtuber em uma luta de MMA.

Veja Também

“Eu estava trabalhando (como comentarista) na transmissão e me disseram que o Jake Paul estava lá. Eu olhei para trás e ele estava acenando e me olhando. Eu fiquei tipo: ‘Que p**** está acontecendo?’ No meio da transmissão? Essa criança de 24 anos está me zoando? (…) Aí eu disse: ‘Ei, eu não vou jogar seus joguinhos. Não mexe comigo. Não sou uma criança para você brincar assim. Mantenha meu nome fora da sua boca”, contou DC em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Além de dar detalhes sobre a discussão, Cormier disse que Paul chegou a pedir para ‘assinar um contrato’ para eles lutarem. Ele pondera, no entanto, que o combate aconteça no MMA e diz que até poderia abaixar para o meio-pesado (até 93kg.) para enfrentá-lo.

“Ele pediu para eu assinar um contrato. Esse garoto quer lutar? Ok, eu vou lutar com ele. Mas será uma competição nas artes marciais mistas. Se ele realmente quiser lutar comigo, lute comigo no MMA até 93kg. Estou vivendo como um gordo, feliz e saudável. E irei até os meio-pesados para lutar contra esse garoto no MMA. Se você realmente quer lutar comigo, lute. Isso não vai ser divertido” concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Considerado, por muitos, um dos maiores lutadores de todos os tempos, Daniel Cormier chegou a ter dois cinturões simuntâneos no Ultimate – meio pesado (até 93kg.) e pesado (até 120,2kg.). Por outro lado, Jake Paul ganhou grande notoriedade nos Estados Unidos após produzir vídeos no Youtube. O norte-americano, no entanto, ampliou seus horizontes ao migrar ao boxe recentemente.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Daniel Cormier explica ‘briga’ com Jake Paul e desafia youtuber para combate no MMA”

  1. sergioferreira disse:

    Daniel Cormier vai acabar com ele

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88