IMAGEM FORTE: Dillashaw sofre corte profundo em treino e tem retorno ao UFC adiado

Adversário de Cory Sandhagen em luta que aconteceria em 8 de maio, ex-campeão dos galos afirma que confronto será remarcado; atleta não atua desde janeiro de 2019

T. Dillashaw não faz uma luta profissional desde janeiro de 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs que aguardam ansiosos pelo retorno de TJ Dillashaw ao octógono terão de esperar um pouco mais. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, o norte-americano sofreu um corte profundo em uma sessão de treinamento e acabou sendo forçado a deixar a luta contra Cory Sandhagen, marcada para 8 de maio. O atleta confirmou a informação em suas redes sociais.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou triste em contar que fui retirado da minha luta em 8 de maio por conta de um corte que recebi em uma cabeçada no treino. Remarcaremos o combate assim que for possível”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes na história do peso galo do Ultimate, Dillashaw não atua desde janeiro de 2019, quando foi batido por Henry Cejudo ao tentar conquistar o cinturão dos moscas (até 56,7kg.). Após o duelo, o norte-americano acabou flagrado em um exame antidoping e foi suspenso por dois anos.

Autorizado a lutar desde janeiro de 2021, o atleta tentaria dar início à trajetória que pode levá-lo a recuperar seu antigo título. O escolhido para sua reestreia foi o atual número dois no ranking do grupo, Cory Sandhagen.

PUBLICIDADE:

De acordo com a ESPN, a luta co-principal do espetáculo de 8 de julho deve ser substituída pelo embate entre Michelle Waterson e a brasileira Marina Rodriguez. Até o momento, não se sabe se Sandhagen receberá um novo adversário ou aguardará a recuperação de TJ.

Aos 35 anos, Dillashaw se encaminha para seu 21º compromisso como profissional no MMA. Hoje, o lutador soma 16 triunfos e quatro reveses no esporte.

PUBLICIDADE:

Vivendo um grande momento no Ultimate, Sandhagen vem de dois resultados positivos em sequência. Com 14 vitórias e duas derrotas nas artes marciais mistas, o norte-americano não sabe o que é perder desde o encontro com o atual campeão do grupo, Aljamain Sterling, em 2020.

IMAGEM FORTE: veja o corte sofrido por Dillashaw

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator