No hospital, Chris Weidman nega que tenha comemorado lesão de Anderson Silva no UFC 168

Ex-campeão dos médios, norte-americano fraturou a perna de forma semelhante ao do brasileiro no combate contra Uriah Hall

C. Weidman fraturou a perna ao chutar U. Hall no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil

Ainda se recuperando da grave lesão sofrida no combate contra Uriah Hall no último sábado (24) pelo UFC 261, Chris Weidman falou sobre o suposto ‘carma’. O norte-americano, que fraturou sua perna como Anderson Silva, relembrou o caso após algumas pessoas acusarem de comemorar vitória na revanche contra ‘Spider‘ no UFC 168, que ocorreu em 2013.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“Quem diz que comemorei quando a perna do Anderson Silva quebrou, está totalmente enganado. Eu não sabia que sua perna havia estourado. Só pensei que havia doído seu chute e ele caiu de dor – o que costuma acontecer em sparring”, escreveu Weidman em seu ‘Twitter‘ oficial.

PUBLICIDADE:

Além de negar que tenha comemorado a lesão do ‘Spider’, Chris Weidman ainda afirmou que viu o que havia acontecido apenas depois de dar voltas no cage. Ele também contou que chegou a brigar com seguranças no local para que o brasileiro pudesse ver seus familiares.

“Depois de dar a volta no octógono, percebi que ele estava com fortes dores por causa dos gritos e imediatamente fui examiná-lo e tentei consolá-lo. Foi quando percebi que ele segurava a perna no lugar. Não houve felicidade em meu nome daquele ponto em diante. Então, empurrei o segurança para fora do caminho para que seus treinadores pudessem entrar no octógono e ele pudesse ter alguns rostos familiares ao lado dele durante aquele momento horrível”, completou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Após a lesão de Weidman, Silva foi às redes sociais para desejar uma pronta recuperação. Em sua atualização mais recentes, o norte-americano contou que ainda sente muita dor e poderá voltar a andar entre seis a 12 meses. Ele voltará para casa em um jato particular, cedido pelo presidente do Ultimate, Dana White.

Confira a publicação (em inglês)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88