Diego Sanchez deixa ‘Luta da Despedida’ e UFC procura novo adversário para Donald Cerrone

Sem motivos revelados, veterano é retirado de evento que acontece em 8 de maio; Cowboy, até o momento, segue escalado

D. Cerrone (esq.) e D. Sanchez (dir.) se enfrentariam em 8 de maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A poucos dias da luta que marcaria sua despedida do MMA, uma triste notícia para Diego Sanchez. Segundo informações do repórter Carlos Contreras Legaspi, o veterano, que enfrentaria Donald Cerrone no evento de 8 de maio, está fora do show. Os motivos que levaram a saída do norte-americano ainda não foram divulgados.

Veja Também

Ainda de acordo com o jornalista, o UFC procura um adversário para Cerrone. Assim, o ‘Cowboy’ segue escalado para o evento.

PUBLICIDADE:

Perto do fim da carreira, Sanchez ganhou fama no MMA depois de se tornar o primeiro vencedor do reality ‘The Ultimate Fighter’, na divisão dos médios (até 83,9kg.), em 2005. Representando o UFC, Diego alternou bons e maus momentos, vivendo seu auge na organização em 2009, quando disputou o título dos leves (até 70,3kg.), perdendo para BJ Penn.

Hoje, com 39 anos, o veterano passa por um período instável. Nas últimas 10 lutas, venceu cinco e saiu derrotado no restante. Em sua última apresentação, em setembro de 2020, o atleta acabou batido por Jake Matthews. Após o novo revés, o norte-americano confirmou que se despediria do esporte no próximo desafio.

PUBLICIDADE:

Escalado para o ‘adeus’ de Sanchez, Cerrone também passa por um momento complicado na carreira. Ex-desafiante ao cinturão dos leves, o ‘Cowboy’ amarga uma sequência de cinco lutas sem triunfos. Apesar de descartar, em um primeiro momento, a aposentadoria, o lutador de 38 anos subirá pressionado no octógono, correndo risco de integrar a temida lista de dispensa, caso seja vencido.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88