Covington afirma ter visto ‘muitas fraquezas’ em Usman na vitória pelo UFC 261

Confirmado como próximo desafiante dos meio-médios (até 77,1kg), o norte-americano declarou não estar impressionando com a atuação e o nocaute do nigeriano

C. Covington (foto) deve ser o próximo a enfrentar o campeão Kamaru Usman Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

Após assistir na primeira fileira ao nocaute de Kamaru Usman sobre Jorge Masvidal no UFC 261, Colby Covington não pareceu muito impressionado com a atuação do nigeriano. O ‘Chaos’ diz ter visto ‘muitas fraquezas’ no jogo do campeão dos meio-médios (até 77,1kg) e afirmou que o ‘Pesadelo Nigeriano’ cansou rapidamente no combate. A declaração foi dada ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Não fiquei impressionado com essa luta. Em todo caso, eu vi um monte de fraquezas em seu jogo. Claro, a mídia não vai falar sobre as fraquezas dele. A imprensa quer falar apenas sobre a sua força, este nocaute louco e o jogo evoluído dele. Mas o que eu vi, foi ele se cansando no primeiro round”, afirmou Covington.

PUBLICIDADE:

Antes do UFC 261 do último sábado (24), o presidente do UFC Dana White confirmou Colby Covington como próximo desafiante  ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). A disputa de título será uma oportunidade de revanche para o norte-americano. No UFC 245 em dezembro de 2019, o ‘Chaos‘ enfrentou Kamaru Usman e foi nocauteado no quinto round.

Com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, Colby Covington é o atual número um do ranking dos meio-médios (até 77,1kg). Ex-campeão interino da divisão, o norte-americano já venceu nomes como Rafael dos Anjos, Demian Maia e Robbie Lawler. Em seu último combate, o lutador de 33 anos venceu Tyron Woodley por nocaute técnico no quinto round, após o ‘Escolhido’ sentir uma lesão nas costelas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88