Covington afirma ter visto 'muitas fraquezas' em Usman na vitória pelo UFC 261 | SUPER LUTAS

Covington afirma ter visto ‘muitas fraquezas’ em Usman na vitória pelo UFC 261

Confirmado como próximo desafiante dos meio-médios (até 77,1kg), o norte-americano declarou não estar impressionando com a atuação e o nocaute do nigeriano

C. Covington (foto) deve ser o próximo a enfrentar o campeão Kamaru Usman Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

Após assistir na primeira fileira ao nocaute de Kamaru Usman sobre Jorge Masvidal no UFC 261, Colby Covington não pareceu muito impressionado com a atuação do nigeriano. O ‘Chaos’ diz ter visto ‘muitas fraquezas’ no jogo do campeão dos meio-médios (até 77,1kg) e afirmou que o ‘Pesadelo Nigeriano’ cansou rapidamente no combate. A declaração foi dada ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Não fiquei impressionado com essa luta. Em todo caso, eu vi um monte de fraquezas em seu jogo. Claro, a mídia não vai falar sobre as fraquezas dele. A imprensa quer falar apenas sobre a sua força, este nocaute louco e o jogo evoluído dele. Mas o que eu vi, foi ele se cansando no primeiro round”, afirmou Covington.

Antes do UFC 261 do último sábado (24), o presidente do UFC Dana White confirmou Colby Covington como próximo desafiante  ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). A disputa de título será uma oportunidade de revanche para o norte-americano. No UFC 245 em dezembro de 2019, o ‘Chaos‘ enfrentou Kamaru Usman e foi nocauteado no quinto round.

Com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, Colby Covington é o atual número um do ranking dos meio-médios (até 77,1kg). Ex-campeão interino da divisão, o norte-americano já venceu nomes como Rafael dos Anjos, Demian Maia e Robbie Lawler. Em seu último combate, o lutador de 33 anos venceu Tyron Woodley por nocaute técnico no quinto round, após o ‘Escolhido’ sentir uma lesão nas costelas.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments