Derrick Lewis se coloca como desafiante de Francis Ngannou e promete nocautear rival em eventual revanche

Provável desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg) garantiu que o segundo duelo será mais animado e que espera terminar a luta de forma rápida

D. Lewis (foto) vem de quatro vitórias seguidas no UFC Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sem ainda ser confirmado como próximo desafiante dos pesados (até 120,2kg), Derrick Lewis já planeja a possível revanche contra Francis Ngannou. O ‘Black Beast’ sugeriu que um eventual segundo duelo seria mais movimentado que o primeiro e prometeu nocautear o franco-camaronês. A declaração foi dada em entrevista à ‘ESPN‘ americana.

Veja Também

“Vai ser uma luta divertida. Nós dois melhoramos desde aquele duelo. Serão cinco rounds animados, não será um combate sonolento. Serão cinco assaltos de muita troca de golpes então vai ser interessante ver. Estou muito animado para isso”, afirmou Lewis.

PUBLICIDADE:

O provável desafiante mostrou ter estudado as últimas lutas de Ngannou e afirmou que se o campeão não mudar o seu estilo, será nocauteado por ele.

“Eu vou nocauteá-lo na primeira troca de golpes. Eu quase nocauteei Curtis (Blaydes) dessa forma mas ele saiu correndo. Eu sinto isso no meu coração especialmente pelo jeito que Francis vai pra cima de todos os outros caras. Eu vi ele fazer muito isso na luta contra Jairzinho (Rosenstruik). Se Ngannou fizer isso comigo, eu vou nocauteá-lo com certeza” finalizou Derrick.

PUBLICIDADE:

Em entrevista recente, Dana White afirmou que Derrick Lewis ‘provavelmente’ será o próximo desafiante de Francis Ngannou, mas a organização ainda não confirmou o duelo de forma oficial.

Atual número dois no ranking dos pesados, Derrick Lewis vive excelente fase na carreira. O norte-americano vem embalado por quatro vitórias consecutivas. O combatente possui um cartel de 25 triunfos e sete derrotas. Em seu último confronto, o ‘Black Beast’ nocauteou Curtis Blaydes no segundo round em fevereiro desse ano.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator