Dana afirma que Derrick Lewis 'provavelmente' será o próximo adversário de Francis Ngannou | SUPER LUTAS

Dana afirma que Derrick Lewis ‘provavelmente’ será o próximo adversário de Francis Ngannou

O presidente do Ultimate afirmou que o norte-americano deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg) que pertence ao franco-camaronês

D. Lewis (foto) venceu C. Blaydes no UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/Instagram

O presidente do UFC Dana White parece estar inclinado a agendar uma revanche para a próxima disputa de título dos pesos pesados (até 120,2kg). O mandatário afirmou que, ‘provavelmente’, Derrick Lewis será o próximo desafiante ao cinturão de Francis Ngannou. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Yahoo Sports‘.

Veja Também

“O próximo desafiante de Francis Ngannou provavelmente será a ‘Besta Negra’ (apelido de Derrick Lewis)”, afirmou Dana.

A polêmica sobre o próximo desafiante ao título dos pesados vem se desenrolando desde o UFC 260. Anteriormente, Dana White havia confirmado que Jon Jones ocuparia o posto, porém mudou o discurso após a vitória de Ngannou sobre Stipe Miocic.

O mandatário e o ex-campeão dos meio-pesados passaram a trocar farpas através da imprensa. O presidente do Ultimate acusou Jones de pedir um valor alto de bolsa pois estaria ‘com medo’ de enfrentar o franco-camaronês. O veterano ficou irritado e chegou a pedir em seu ‘Twitter‘ para a organização dispensá-lo, porém apagou a postagem logo depois.

Caso Derrick Lewis seja confirmado como próximo adversário de Ngannou, o norte-americano terá a sua segunda oportunidade de dividir o octógono com o atual campeão. Em julho de 2018, os dois atletas se enfrentaram em um combate que não traz grandes lembranças aos fãs. O duelo terminou com vitória do franco-camaronês por decisão dos juízes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments