Dana afirma que Derrick Lewis ‘provavelmente’ será o próximo adversário de Francis Ngannou

O presidente do Ultimate afirmou que o norte-americano deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg) que pertence ao franco-camaronês

D. Lewis (foto) venceu C. Blaydes no UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/Instagram

O presidente do UFC Dana White parece estar inclinado a agendar uma revanche para a próxima disputa de título dos pesos pesados (até 120,2kg). O mandatário afirmou que, ‘provavelmente’, Derrick Lewis será o próximo desafiante ao cinturão de Francis Ngannou. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Yahoo Sports‘.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“O próximo desafiante de Francis Ngannou provavelmente será a ‘Besta Negra’ (apelido de Derrick Lewis)”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

A polêmica sobre o próximo desafiante ao título dos pesados vem se desenrolando desde o UFC 260. Anteriormente, Dana White havia confirmado que Jon Jones ocuparia o posto, porém mudou o discurso após a vitória de Ngannou sobre Stipe Miocic.

O mandatário e o ex-campeão dos meio-pesados passaram a trocar farpas através da imprensa. O presidente do Ultimate acusou Jones de pedir um valor alto de bolsa pois estaria ‘com medo’ de enfrentar o franco-camaronês. O veterano ficou irritado e chegou a pedir em seu ‘Twitter‘ para a organização dispensá-lo, porém apagou a postagem logo depois.

PUBLICIDADE:

Caso Derrick Lewis seja confirmado como próximo adversário de Ngannou, o norte-americano terá a sua segunda oportunidade de dividir o octógono com o atual campeão. Em julho de 2018, os dois atletas se enfrentaram em um combate que não traz grandes lembranças aos fãs. O duelo terminou com vitória do franco-camaronês por decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88