Jorge Masvidal menospreza ‘força’ de Kamaru Usman e se diz pronto para UFC 261

Lutadores fazem revanche na atração principal do UFC 261, que acontece neste sábado (24)

J. Masvidal fala sobre a força de K. Usman antes do UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

O norte-americano Jorge Masvidal não está preocupado com a força de Kamaru Usman antes do UFC 261. Os lutadores, que se enfrentam neste sábado (24), já mediram forças em julho do ano passado, quando o nigeriano venceu na decisão unânime dos juízes. Agora, perto da revanche, o ‘Jesus das Ruas’ diz que não teme o poder de nocaute do adversário.

Veja Também

“Com certeza aprendi algumas coisas na primeira luta para me preparar para a revanche. A primeira coisa é que ele não bate forte. Ele é um dos lutadores com soco mais tranquilo que já enfrentei, ponto final”, afirmou Masvidal em declaração ao ‘Countdown’, divulgado pelo UFC em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Ainda sobre o combate, o norte-americano revelou que está pronto para enfrentá-lo e conta sobre seu diferencial no duelo diante de Usman.

“Deus não o abençoou com aquela masculinidade onde ele pode ferir outro homem com seus punhos. Deve ser uma merda viver isso. O jogo é entre nós dois, mas meu é muito melhor. Quero dizer, a capacidade de lutar contra a dor e o cansaço. Esse cara não é uma pessoa má”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Além do combate entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, o UFC 261 tem outras duas disputas de cinturões na atração. A campeã Weili Zhang encara Rose Namajunas pelo título dos palhas (até 52,1kg.), enquanto Valentina Shevchenko e Jéssica Bate-Estaca medem forças nos moscas (até 56,7kg.)

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88