Após vitória, Prochazka mira disputa de título contra vencedor de Blachowicz x Glover | SUPER LUTAS

Após vitória, Prochazka mira disputa de título contra vencedor de Blachowicz x Glover

O tcheco, que nocauteou brutalmente Dominick Reyes no UFC Las Vegas 25, afirma que pode ter conseguido se credenciar por um combate pelo cinturão meio-pesado (até 93kg.)

J. Prochazka tem apenas duas lutas no Ultimate. Foto: Reprodução/YouTube

Com o triunfo diante de Dominick Reyes na luta principal do UFC Las Vegas 25 do último sábado (1º), Jiri Prochazka acredita que tenha garantido uma disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). O tcheco, que conquistou seu segundo nocaute seguido no Ultimate, afirmou que ainda pode se provar em um nível superior e se diz merecedor de um combate pelo título.

Veja Também

“Sim, eu acho que mereço essa luta. Ainda assim, minha jornada no UFC é muito curta e não estou gostando tanto (das apresentações) quanto gostaria. Mas eu acho que mereço uma disputa de título (contra o vencedor de Blachowicz x Teixeira), sim!”, declarou Prochazka em coletiva de imprensa pós-evento.

Se depender do presidente do Ultimate, Dana White, a disputa de cinturão está garantida a Jiri Prochazka. Antes do evento, o mandatário revelou que o vencedor da luta seria o próximo desafiante. Agora, o tcheco se diz feliz por se colocar em um estágio superior na divisão e tratou de elogiar Dominick Reyes.

“É uma sensação ótima (de vencer o combate). Dominick foi um grande oponente e ele é um cara legal como uma pessoa. Eu não senti nenhum sentimento ruim por ele, antes e depois da luta. Sem ódio e apenas luta. É disso que se trata e eu gosto assim”, completou o lutador.

Considerado uma grande promessa dos meio-pesados, Jiri Prochazka chegou ao Ultimate após se destacar no RIZIN, onde detinha o cinturão da divisão. No Ultimate, ele chegou nocauteando Volkan Oezdemir e repetiu a dose, desta vez contra Dominick Reyes. Em seu cartel, são 28 triunfos, três reveses e um empate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments