Após vitória, Prochazka mira disputa de título contra vencedor de Blachowicz x Glover

O tcheco, que nocauteou brutalmente Dominick Reyes no UFC Las Vegas 25, afirma que pode ter conseguido se credenciar por um combate pelo cinturão meio-pesado (até 93kg.)

J. Prochazka tem apenas duas lutas no Ultimate. Foto: Reprodução/YouTube

Com o triunfo diante de Dominick Reyes na luta principal do UFC Las Vegas 25 do último sábado (1º), Jiri Prochazka acredita que tenha garantido uma disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). O tcheco, que conquistou seu segundo nocaute seguido no Ultimate, afirmou que ainda pode se provar em um nível superior e se diz merecedor de um combate pelo título.

Veja Também

“Sim, eu acho que mereço essa luta. Ainda assim, minha jornada no UFC é muito curta e não estou gostando tanto (das apresentações) quanto gostaria. Mas eu acho que mereço uma disputa de título (contra o vencedor de Blachowicz x Teixeira), sim!”, declarou Prochazka em coletiva de imprensa pós-evento.

PUBLICIDADE:

Se depender do presidente do Ultimate, Dana White, a disputa de cinturão está garantida a Jiri Prochazka. Antes do evento, o mandatário revelou que o vencedor da luta seria o próximo desafiante. Agora, o tcheco se diz feliz por se colocar em um estágio superior na divisão e tratou de elogiar Dominick Reyes.

“É uma sensação ótima (de vencer o combate). Dominick foi um grande oponente e ele é um cara legal como uma pessoa. Eu não senti nenhum sentimento ruim por ele, antes e depois da luta. Sem ódio e apenas luta. É disso que se trata e eu gosto assim”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Considerado uma grande promessa dos meio-pesados, Jiri Prochazka chegou ao Ultimate após se destacar no RIZIN, onde detinha o cinturão da divisão. No Ultimate, ele chegou nocauteando Volkan Oezdemir e repetiu a dose, desta vez contra Dominick Reyes. Em seu cartel, são 28 triunfos, três reveses e um empate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88