Campeão, Blachowicz admite interesse em luta contra Prochakza, caso vença Glover Teixeira | SUPER LUTAS

Campeão, Blachowicz admite interesse em luta contra Prochakza, caso vença Glover Teixeira

Depois de vitória do tcheco, campeão dos meio-pesados (até 93kg.) diz que planeja fazer combate 'Polônia x República Tcheca' no futuro

J. Blachowicz e J. Prochazka podem se enfrentar no futuro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Apesar de estar focado na defesa de cinturão contra Glover Teixeira, válido pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 266, Jan Blachowicz não se privou de comentar sobre ter vontade de enfrentar Jiri Prochazka no futuro. Após vitória do tcheco diante de Dominick Reyes no último sábado (1º), o polonês admitiu que quer fazer um combate de ‘Polônia x República Tcheca’.

Veja Também

“Ei, Jiri Prochazka. Eu e você em Cieszyn (município polonês). Polônia x República Tcheca. Samurai x Katana”, escreveu Blachowicz em sua conta oficial no ‘Twitter’.

O campeão dos meio-pesados, no entanto, fez questão de destacar que prioriza o confronto contra Glover Teixeira antes de pensar em um confronto contra Jiri Prochazka. Ele também afirmou que vai manter a palavra de enfrentar o brasileiro em seguida.

“Para todos aqueles que não entenderam o contexto da publicação anterior e sua natureza humorística. Claro, Glover é o próximo candidato. Eu sempre mantenho minha palavra”, continuou o polonês.

Com a vitória no UFC Las Vegas 25, Prochazka conquistou seu segundo triunfo no Ultimate. Já Blachowicz ‘vestiu’ o cinturão derrotar o mesmo Dominick Reyes por nocaute. Ele já defendeu o título uma vez, ao superar Israel Adesanya na decisão unânime dos juízes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments