Desqualificada contra Luana Pinheiro, Randa Markos critica brasileira por não seguir na luta após chute ilegal | SUPER LUTAS

Desqualificada contra Luana Pinheiro, Randa Markos critica brasileira por não seguir na luta após chute ilegal

Canadense chama decisão de ‘suspeita’ em resultado marcante para o UFC Las Vegas 25; resultado ampliou a má fase da canadense

R. Markos (dir.) foi desqualificada diante de L. Pinheiro (esq.) no UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de uma cena polêmica no UFC Las Vegas 25, Randa Markos se manifestou após a desqualificação sofrida diante de Luana Pinheiro, no último fim de semana. Após atingir a brasileira com um chute ilegal, que impediu a paraibana de seguir no confronto, a canadense acusou a rival de simular uma lesão. Em suas redes sociais, a veterana comentou o assunto.

Veja Também

“Estou no jogo há um tempo. Nunca dei um golpe ilegal intencionalmente. É uma luta, uma mer** está prestes a acontecer. Levei três golpes no olho (exigindo pontos e perda de visão) e nunca pensei por um segundo que não iria continuar. Tive um camp (período de treinamento) tão bom com Travis Lutter, Coach Shug e Justin Adams no Texas e estava pronta para mostrar minhas habilidades para a maior organização de luta do mundo. Sim, meu pé tocou nela, mas a incapacidade de minha adversária de continuar parecia um pouco exagerada e suspeita. Eu a falei, depois de um toque no olho, que não sairia daquele cage sem uma vitória e ela roubou isso de mim”, disparou Markos, em seu perfil no Instagram.

Embora tenha desabafado em sua publicação, o duelo de estreia de Luana no UFC caminhava em favor da brasileira antes mesmo do fim inesperado. Conhecida por sua excelência no judô, a paraibana dominava o confronto, aplicando quedas e controlando as ações.

O resultado confirmou ainda mais a má fase de Randa no Ultimate. Após uma nova derrota, a canadense, agora, soma cinco derrotas nas últimas seis apresentações. Ainda nas redes sociais, a veterana se disse ansiosa pelo próximo passo na carreira.

“Estou empolgada pelo que está por vir. Tenho muito coração em mim, que precisa ser libertado. Obrigada a todos que me ajudaram e logo estarei de volta”, finalizou.

Embora não tenha protagonizado a estreia de seus sonhos, Luana Pinheiro segue vivendo um grande momento no MMA. Revelada pelo ‘Contender Series’, a paraibana de 27 anos, agora, soma sete resultados positivos em sequência e não sabe o que é perder desde 2017.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments