Empresário de Nick Diaz descarta Chimaev como adversário do pupilo na volta ao UFC

Agente do veterano, Kevin Mubenga confirma retorno do ex-campeão do Strikeforce, mas indica ‘chance zero’ para luta contra sueco

N. Diaz pode voltar ao UFC ainda em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs de Nick Diaz têm motivos de sobra para comemorar. Veterano do MMA, o ex-campeão do Strikeforce negociando uma luta para seu retorno ao UFC. No entanto, se engana quem pensa que o ‘bad boy’ terá pela frente o novo pupilo da companhia, Khamzat Chimaev. Em entrevista à ‘ESPN’, o empresário do norte-americano, Kevin Mubenga, descartou o sueco como responsável por dar as ‘boas-vindas’ ao cliente.

Veja Também

“Ele é um bom prospecto, mas, com todo respeito, ele não ganhou o direito de uma superluta contra Nick Diaz. Então, vamos acabar com esses rumores de uma vez. Nate (Diaz) é nossa prioridade, afinal, ele luta primeiro. Com Nick, vamos filtrar oponentes que merecem mais após a luta de Nate”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Nick não sobe no octógono para lutar desde 2015, quando trocou forças contra Anderson Silva. A última vitória do norte-americano aconteceu em 2011, no triunfo diante de BJ Penn.

Profissional no MMA desde 2011, Diaz tem um retrospecto irregular com as luvas do Ultimate. Ao todo, o ‘bad boy’ se apresentou quatro vezes na companhia, vencendo uma vez, perdendo duas e com um ‘no contest’.

PUBLICIDADE:

Hoje, Nick ostenta um cartel com 37 desafios. O lutador soma 26 triunfos, nove reveses e duas lutas sem resultado.

Considerado uma das grandes apostas do UFC para o futuro, Chimaev está invicto como profissional nas artes marciais mistas. Com nove triunfos consecutivos, o sueco vem impressionando por sua capacidade de superar adversários com facilidade. Recentemente, combatente se recuperou de sequelas da Covid-19 e prepara seu retorno ao octógono.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88