Empresário de Nick Diaz descarta Chimaev como adversário do pupilo na volta ao UFC | SUPER LUTAS

Empresário de Nick Diaz descarta Chimaev como adversário do pupilo na volta ao UFC

Agente do veterano, Kevin Mubenga confirma retorno do ex-campeão do Strikeforce, mas indica ‘chance zero’ para luta contra sueco

N. Diaz pode voltar ao UFC ainda em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs de Nick Diaz têm motivos de sobra para comemorar. Veterano do MMA, o ex-campeão do Strikeforce negociando uma luta para seu retorno ao UFC. No entanto, se engana quem pensa que o ‘bad boy’ terá pela frente o novo pupilo da companhia, Khamzat Chimaev. Em entrevista à ‘ESPN’, o empresário do norte-americano, Kevin Mubenga, descartou o sueco como responsável por dar as ‘boas-vindas’ ao cliente.

Veja Também

“Ele é um bom prospecto, mas, com todo respeito, ele não ganhou o direito de uma superluta contra Nick Diaz. Então, vamos acabar com esses rumores de uma vez. Nate (Diaz) é nossa prioridade, afinal, ele luta primeiro. Com Nick, vamos filtrar oponentes que merecem mais após a luta de Nate”, afirmou.

Aos 37 anos, Nick não sobe no octógono para lutar desde 2015, quando trocou forças contra Anderson Silva. A última vitória do norte-americano aconteceu em 2011, no triunfo diante de BJ Penn.

Profissional no MMA desde 2011, Diaz tem um retrospecto irregular com as luvas do Ultimate. Ao todo, o ‘bad boy’ se apresentou quatro vezes na companhia, vencendo uma vez, perdendo duas e com um ‘no contest’.

Hoje, Nick ostenta um cartel com 37 desafios. O lutador soma 26 triunfos, nove reveses e duas lutas sem resultado.

Considerado uma das grandes apostas do UFC para o futuro, Chimaev está invicto como profissional nas artes marciais mistas. Com nove triunfos consecutivos, o sueco vem impressionando por sua capacidade de superar adversários com facilidade. Recentemente, combatente se recuperou de sequelas da Covid-19 e prepara seu retorno ao octógono.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments