Respeitoso, Giga Chikadze desafia Max Holloway e Yair Rodriguez após nocautear Cub Swanson | SUPER LUTAS

Respeitoso, Giga Chikadze desafia Max Holloway e Yair Rodriguez após nocautear Cub Swanson

Georgiano nocauteou norte-americano no UFC Las Vegas 25 e aumentou sua série para oito vitórias seguidas nos penas

G. Chikadze venceu C. Swanson no UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/YouTube

Em ascensão nos penas (até 65,7kg.), Giga Chikadze já pensa nos próximos passos de sua carreira. Depois de nocautear Cub Swanson e conquistar um dos prêmios de ‘Performance da Noite’ no UFC Las Vegas 25 do último sábado (1º), o georgiano desafiou Max Holloway e Yair Rodriguez. De forma respeitosa, o lutador está confiante que pode vencê-los no futuro.

Veja Também

“Estou muito feliz. Se vocês não sabiam meu nome, agora sabem. Seria uma honra lutar contra Max Holloway, pois ele é um dos melhores da divisão e gostei de vê-lo no combate diante de Calvin Kattar. (…), se os fãs e matchmakers do UFC quiserem ver algo especial, também podem pedir para me colocar contra Yair (Rodriguez). Seria uma luta ninja e tem que acontecer”, afirmou Chikadze em entrevista coletiva pós-UFC Las Vegas 25.

O georgiano nocauteou o veterano Cub Swanson no primeiro round com um chute na linha da cintura, que fez o norte-americano dobrar. Agora, são oito triunfos seguidos. Ele conta com um cartel de 13 vitórias e duas derrotas na carreira.

Atualmente, Max Holloway e Yair Rodriguez ocupam a primeira e terceira colocação, respectivamente, no ranking da divisão. Já Giga Chikadze se encontra na 14ª colocação.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments