Após nocaute brutal, Prochazka fatura mais de R$540 mil de bônus no UFC Las Vegas 25

Com a vitória na luta principal da noite, tcheco levou prêmios de luta e performances da noite; Giga Chikadze também é premiado

J. Prochazka nocauteou D. Reyes no segundo round. Foto: Reprodução/Instagram

Não se trata de se apresentar. Quando Jiri Prochazka entra no octógono, é para dar show. Além de brutalizar Dominick Reyes com uma cotovelada giratória na atração principal do UFC Las Vegas 25 deste sábado (1º), o tcheco recebeu dois bônus de ‘Luta da Noite’ e ‘Performance da Noite’ por sua atuação e leva mais US$ 100 mil (cerca de 544 mil reais na cotação atual) para casa.

Veja Também

Em luta franca, Prochazka e Reyes protagonizaram uma verdadeira ‘guerra’ na atração principal do card. Com boas trocas de golpes, os lutadores fizeram um duelo equilibrado, que esteve perto de ser definido em outras oportunidades.

PUBLICIDADE:

O tcheco, no entanto, conseguiu resistir a uma tentativa de guilhotina e foi para cima. Com seu estilo pouco-ortodoxo, ele conseguiu encaixar cotoveladas antes da giratória derradeira no segundo round.

Além de Prochazka e Reyes, Giga Chikadze também sai do UFC Las Vegas 25 mais rico. O georgiano nocauteou o veterano Cub Swanson no primeiro round com um chute na linha da cintura, que fez o norte-americano dobrar. Assim, ele também conquistou o prêmio de U$ 50 mil (cerca de 272 mil reais) por sua performance no evento.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88