Paulo Thiago e Francisco Massaranduba entram no card do UFC no Brasil

Massara-PTO retorno do UFC ao Brasil acontece apenas no dia 18 de maio, mas o programa de lutas do show já começa a ser formado. O evento, que, ao que tudo indica, será realizado em Jaraguá do Sul, terá em seu card os brasileiros Paulo ThiagoFrancisco Massaranduba. Paulo Thiago enfrenta Lance Benoist, enquanto  Massaranduba mede forças contra Mike Rio. As informações são do site da Revista Tatame.

Publicidade

Paulo Thiago, que tem um cartel no MMA de 14 vitórias e cinco derrotas, precisa do triunfo para manter no UFC. O lutador brasiliense vem de quatro derrotas nas últimas cinco lutas e um novo revés pode significar sua demissão do evento. Já seu rival também não vive um grande momento. Benoist, que tem um histórico profissional de seis vitórias e duas derrotas também tem uma sequência negativa. Ele perdeu os dois combates que fez no UFC, sendo o último para Sean Pierson, em setembro.

Por sua vez, Massaranduba tenta manter a boa fase no UFC. O participante da primeira edição do TUF Brasil, o reality show do UFC, vem de vitória em sua última apresentação, quando superou C.J. Keith no UFC São Paulo, em janeiro.

Publicidade

A atração principal do evento, que ainda não tem nome oficial divulgado, será entre Vitor Belfort e Luke Rockhold, onde o vencedor ficará próximo de disputar o cinturão dos pesos médios

Publicado por
Redação SUPER LUTAS