Vídeo: Wanderlei Silva vs. Brian Stann

Assista ao vídeo da luta completa entre Wanderlei Silva e Brian Stann no UFC Japão

Wand-encara-StannInsana, frenética, alucinante. As definições para a batalha travada entre Wanderlei Silva e Brian Stann na luta principal do UFC Japão são muitas. O evento, que foi realizado neste sábado (2), em Saitama, marcou a redenção do ex-campeão do Pride.

LEIA MAIS:
– Wand nocauteia Brian Stann no UFC Japão
– 
Brasileiros perdem no card preliminar

Em um duelo, franco e cheio de alternâncias, o público nipônico foi ao delirio com a grande apresentação de Wand, que voltou a lutar em solo japonês após o Pride. Mas se você perdeu o duelo, confira a luta na integra abaixo.

PUBLICIDADE:

Assista o vídeo completo da luta entre Wanderlei Silva e Brian Stann no UFC Japão:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

46 respostas para “Vídeo: Wanderlei Silva vs. Brian Stann”

  1. Rodrigo kabbara disse:

    Wanderlei Silva : A LENDA.

  2. kenny disse:

    mano, valeu pelo vídeo, estava procurando e não estava conseguindo encontrar em nenhum outro lugar, que lutão!

  3. jura disse:

    que maravilha de luta, por isso que o wand e querido por muitos nao foge da guerra, um orgulho para nos brasileiros. Nada a desabonar a postura desse grande atleta.Agora so falta a Cris retornar com chave de ouro, para que possamos nos orgulhar de nossas meninas.Um abracao cachorro louco, BICHO DO PARANA.

  4. tiago francisco da silva disse:

    vanderlei silva uma lenda no japão que nos deixou mais uma luta memoravel para os fã do esporte

    • ra para o vamos mostvitor que você é campeão?guereiros vitoria poderosa contra chinés kon guelle e agora esse suprendente nocaute contra Braian Stann no Japão so falta a agora aquela Revanche aguarda con vitor bel for que ja era para ter acontencido mais o vitor se machucou mais esta recuperado e ai Dana? e ai wanderlei e ai vitor bel for, na verdade? e ai wanderlei vai ou não vai tirar essa derrota do seu quartel tenho certeza que a sua entrada com vitor sera bem diferente desde 1998 em são paulo a quase 15 anos.

  5. BB disse:

    Luta ruim, em que o Wanderlei tomou muito pau no primeiro round, chegando a cair mais de uma vez, e obteve um nocaute surpresa no segundo. Fraco!!!.

    • Renato disse:

      Não entende de luta é melhor ficar quieto, ele caiu umas 3 vezes sim, mas bateu também, conseguiu golpes contundentes mas perdeu o primeiro round, fato! Mas foi uma luta na base do coração, garra, ele vinha em um momento pior na carreira e o adversário era casca grossa mesmo, mereceu a vitória e foi um lutaço, com várias reviravoltas, trocações inflamadas principalmente no 1/] round, valeu a pena esperar por essa luta, que o Cachorro Louco consiga mais umas duas lutas seguidas nesse nível, isso seria demais! É um estilo que agrada a maioria, o cara não fica pensando só em não perder…

    • Gustavo disse:

      épico. que quebra pau da porra!!!!! Cachorro louco está de voltaaaaaaaaaaaaaa, preparo físico em dia!

    • LEKI disse:

      KKK’ MUITO BURRO VOCÊ, ELE CAIU PORQUE PERDEU O EQUILÍBRIO, JÁ QUE A MAIORIA DOS GOLPES DELE SÃO CRUZADOS. TENTA DA UMA SEQUENCIA DE GOLPES CRUZADOS, E TAMBÉM TENTE NÃO PERDER O EQUILÍBRIO. –‘

    • Yuri disse:

      Meu deus cara q luta q vc assistio? como pode dizer q a luta foi ruin, a esses novos fans de mma

    • Leopoldoo disse:

      CARALHO MANO! essa foi uma luta foda! i esse babaca falando q o wand pego pau! Tu tah cagando pela boca! Wanderlei abriu um corte no nariz do stan e saiu praticamente sem ferimento, ta certo que pegou algun knockdowns, mas ganhou o primeiro round, e no segundo fechou a luta com um nocaute LINDO! não fale se vc não entende de luta!

    • Rafael disse:

      Meu amigo, acho que você tem rever seus conceitos…
      Essa luta foi eleita a luta da noite e o nocaute da noite…Quer mais?
      A luta foi ótima, franca, com boa trocação dos dois lados.
      E, para fechar com chave de ouro, um nocaute espetacular.
      A única coisa que não revida é parede e para ter mais pancadaria que isso…só se você jogar STREET FIGHTER…
      Abraços…

    • rodrigo disse:

      vc nao sabe de nada de mma seu babaca!!

  6. leandro disse:

    wanderlei boa luta vc éo cachorro louco parabens féra voltou

  7. Ronaldo disse:

    WANDERLENDAAAAAAAA!!!

  8. marcelo disse:

    Vc é 10 cara valeu o video

  9. reginjaldo disse:

    o cachorro louco foi guerreiro e mereceu a vitoria, e um bicho do parana.

  10. reginaldo disse:

    o cara e um animal, bicho do parana.

  11. lucas p o disse:

    BB luta ruim???? puta lutaça troca franca como poucos tem coragem …valoriza o cara que ele merece é de fato uma lenda!!!!

  12. ezequiel disse:

    arra urru o wade e nosso!!! curitibaaaaa!

  13. Bruno disse:

    “Em um duelo,fraco e cheio de alternâncias” é oque ta escrito ali em cima,cheio de alternâncias eu concordo mas fraco de jeito nenhum.
    Um duelo de guerreiros digno de ser a luta mais aguardada da noite.Os japas e os brazucas que estavam lá com certeza devem ter saído da arena Saytama extasiados com aquele nocaute e o Wanderlei ‘queixo de vidro’ tava mais para “queixo de adamantium” aguentou socos fortíssimos do americano e nw tombou no final,Parabéns cachorro louco.
    Foi uma excelente forma de voltar ao Japão.

  14. gabriel disse:

    vey na boa se fosse por pontos wanderlei tinha perdido

  15. joão wilson gualdezi disse:

    valeu pelo video maravilha

  16. marcos campos dos santos disse:

    olha estou muito orgulhoso do vanderlei silva pois tem mostrado que o tempo não passa para os verdadeiros guereiros vitoria poderosa contra chinés kon guelle e agora esse suprendente nocaute contra Braian Stann no Japão so falta a agora a que Revanche aguarda de con vitor bel for que ja era para ter acontencido mais o vitor se machucou mais esta recuperado e ai Dana? e ai wanderlei e ai vitor bel for na verdade e ai wanderlei vai ou não vai tirar essa derrota do seu quartel tenho certeza que a sua entrada com vitor bem diferent desde 1998 em são paulo a quase 15 anos.

  17. marcos campos dos santos disse:

    nt desde 1olha estou muito orgulhoso do vanderlei silva pois tem mostrado que o tempo não passa para os verdadeiros guereiros vitoria poderosa contra chinés kon guelle e agora esse suprendente nocaute contra Braian Stann no Japão so falta a agora a que Revanche aguarda de con vitor bel for que ja era para ter acontencido mais o vitor se machucou mais esta recuperado e ai Dana? e ai wanderlei e ai vitor bel for na verdade e ai wanderlei vai ou não vai tirar essa derrota do seu quartel tenho certeza que a sua entrada com vitor bem difere998 em são paulo a quase 15 anos.

  18. olha estou muito orgulhoso do vanderlei silva pois tem mostrado que o tempo não passa para os verdadeiros guereiros vitoria poderosa contra chinés kon guelle e agora esse suprendente nocaute contra Braian Stann no Japão so falta a agora aquela Revanche aguarda con vitor bel for que ja era para ter acontencido mais o vitor se machucou mais esta recuperado e ai Dana? e ai wanderlei e ai vitor bel for, na verdade? e ai wanderlei vai ou não vai tirar essa derrota do seu quartel tenho certeza que a sua entrada com vitor sera bem diferente desde 1998 em são paulo a quase 15 anos. vamos mostra para o vitor que você é campeão?

  19. ha estou muito orolgulhoso do vanderlei silva pois tem mostrado que o tempo não passa para os verdadeiros guereiros vitoria poderosa contra chinés kon guelle e agora esse suprendente nocaute contra Braian Stann no Japão so falta a agora aquela Revanche aguarda con vitor bel for que ja era para ter acontencido mais o vitor se machucou mais esta recuperado e ai Dana? e ai wanderlei e ai vitor bel for, na verdade? e ai wanderlei vai ou não vai tirar essa derrota do seu quartel tenho certeza que a sua entrada com vitor sera bem diferente desde 1998 em são paulo a quase 15 anos. vamos mostra para o vitor que você é campeão?

  20. andre disse:

    pow BB… vai assisti o BBB vai… baita luta…

  21. Carlos Augusto disse:

    Parabens ao Wanderlei, sao poucos os lutadores que tem a coragem que tem, luta francamente e aceita a trocassao franca. Suas lutas sao sempre dinamicas o que as tornam atraentes. Ao contrario do que estamos vendo hoje em dia que sao lutas estudadas e muito tecnicas de contra-ataques.

  22. esdras disse:

    wanderlei perdendo ou ganhando eu so fã dele,quem fala que ele e velho ou e ruin ta errado ele luta muito e é um dos melhores que eu ja vi hehehehe

  23. Fran disse:

    A luta não foi das melhoras, wanderlei já esteve bem mais ágio em outras lutas, mais sou brasileiro e tosso sempre pelos nossos lutadores o importante é que ele venceu.um abraço a todos.

  24. Fran disse:

    A luta não foi das melhoras, wanderlei já esteve bem mais ágio em outras lutas, mais sou brasileiro e tosso sempre pelos nossos lutadores oVocê pode usar estas tags e atributos de HTML:

    importante é que ele venceu.um abraço a todos.

  25. Fábio disse:

    Linda luta, muito técnica (esquecendo as duas partes do saco), dois grandes lutadores, mais no fim, permanece aquele que soube aproveitar as oportunidades… Grande Silvaaaaa

  26. Evaldo disse:

    O Wanderlei é corajoso , luta de maneira franca, é humilde como todo grande lutador. Não é aquele medíocre do Vitor Belfort, falastrão e péssimo lutador que diga-se de passagem só alguns imbecis que ainda o veneram.

  27. russo disse:

    Wand mostrou pq é lenda. Adepto de luta do tudo ou nada , sem medo de nocautear ou ser nocauteado. Como o cara tem pegada, se garante. Assim era o saudoso Pride onde ele era rei. Mandou pra lona varios q nenhum brasileiro conseguia ( Sakuraba era um deles)

  28. andre bh disse:

    WANDERLEI E GUERREIRO E TEM A MAO PESADA,E CAI PRA DENTRO , O CARA MERECE RESPEITO VAMOS COM CALMA AI GALERA.

  29. Pitágoras disse:

    Galerinha qe assiste MMA na “globo” perde tempo pra dizer aqui que a luta foi ruim???
    Valeu parceiro por postar essa “SUPER” luta do wandeco, PRIDE FOREVER, pra quem realmente é fã de MMA

  30. walder disse:

    Super luta a muito tempo naum veo uma luta assim no UFC

  31. Gerson disse:

    Luta Top!! Acho que merece todo o carinho dos Japoneses e de nois Brasileiros Realmente lutão melhor de que muitos lutadores que passam o tempo todo se estudando e porrada que e bom num tem! Wand A lenda! E aos criticos não se esqueçam que o Stan tbm e bom de braço lutou bem só que o Wand foi melhor e pronto e simples assim!

  32. Daniel disse:

    Galera, vamos reconhecer tbm o belo lutador que é Brian Stann, Wand é lenda, mais Brian foi um ótimo oponente.

  33. Uedson disse:

    Luta muito boa, Wanderley levou uns tapas mas deu muita pancada no oponente, parabéns pelo vídeo, realmente é difícil achar as lutas mais recentes pra assistir, valeu,.

  34. jairo souza disse:

    Wand, so seu fã, ganhando ou perdendo pra mim será sempre o maior e tera sempre o respeito de todos que tenham bom senso!

  35. erijaniocandido disse:

    wamd melresiu noite foi dele ufc japão wamd vouto nomadele cutia sim vai da show no ufc?

  36. neurivan silva disse:

    wanderley silva e um exemplo que os jogadores da selecao deveria seguir,nossa selecao falta raca e vergonha na cara desses jogadores propagana
    .

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88