Vitória de Wanderlei Silva repercute entre lutadores nas redes sociais

Atletas usam o Twitter para comemorar e comentar o triunfo do brasileiro sobre Brian Stann

W. Silva (esq.) e B. Stann (dir.) fizeram o combate mais comentado do UFC Japão. Foto: Josh Hedges/UFC

W. Silva (esq.) e B. Stann (dir.) fizeram o combate mais comentado do UFC Japão. Foto: Josh Hedges/UFC

A vitória de Wanderlei Silva sobre Brian Stann, na luta principal do UFC Japão, na noite do último sábado (02), foi muito comemorada e comentada pelos fãs brasileiros, muitos deles ilustres. Diversos atletas do MMA usaram as redes sociais, mais precisamente o Twitter, para parabenizar Wand e celebrar a vitória do ex-campeão dos médios do PRIDE.

“Que luta linda Wanderlei, você prestigiou os fãs japoneses com um show. Parabéns. Lutou muito, grande retorno ao Japão”, publicou Rogério Minotouro. O campeão dos penas do UFC, José Aldo, foi menos comedido em sua comemoração. “P****! Uhhhh uuuhhhhh Wandeco !!!”, festejou.

PUBLICIDADE:

O ex-companheiro do “Cachorro Louco” na Chute Boxe, Maurício Shogun, estendeu os cumprimentos a todo o corner de Wand. “Parabéns Wanderlei Silva, Rafael Cordeiro, André Dida e Daniel Abdul”, publicou juntamente com uma fotografia sua ao lado da televisão em que assistiu a luta. Os pesados Junior Cigano e Fabrício Werdum também publicaram suas congratulações por meio de seus perfis oficiais no Twitter.

Mas não foram só os brasileiros que se manifestaram. O ex-desafiante dos médios do Ultimate e finalista do TUF 4, Patrick Côté, não escondeu a alegria pelo resultado de Wanderlei. “A lenda segue viva!!!”, postou o canadense.

PUBLICIDADE:

E até o presidente do UFC, Dana White, não poupou elogios a Wanderlei e ao empolgante combate contra Stann. “Que guerra entre Wanderlei e Stann!! Mal posso esperar pelo segundo round!!!”, comentou o dirigente após o primeiro assalto. “Uau!! Wanderlei se apresentou muito bem essa noite!”, disparou White após o nocaute do brasileiro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88