Vitória de Wanderlei Silva repercute entre lutadores nas redes sociais

Atletas usam o Twitter para comemorar e comentar o triunfo do brasileiro sobre Brian Stann

W. Silva (esq.) e B. Stann (dir.) fizeram o combate mais comentado do UFC Japão. Foto: Josh Hedges/UFC

W. Silva (esq.) e B. Stann (dir.) fizeram o combate mais comentado do UFC Japão. Foto: Josh Hedges/UFC

A vitória de Wanderlei Silva sobre Brian Stann, na luta principal do UFC Japão, na noite do último sábado (02), foi muito comemorada e comentada pelos fãs brasileiros, muitos deles ilustres. Diversos atletas do MMA usaram as redes sociais, mais precisamente o Twitter, para parabenizar Wand e celebrar a vitória do ex-campeão dos médios do PRIDE.

“Que luta linda Wanderlei, você prestigiou os fãs japoneses com um show. Parabéns. Lutou muito, grande retorno ao Japão”, publicou Rogério Minotouro. O campeão dos penas do UFC, José Aldo, foi menos comedido em sua comemoração. “P****! Uhhhh uuuhhhhh Wandeco !!!”, festejou.

O ex-companheiro do “Cachorro Louco” na Chute Boxe, Maurício Shogun, estendeu os cumprimentos a todo o corner de Wand. “Parabéns Wanderlei Silva, Rafael Cordeiro, André Dida e Daniel Abdul”, publicou juntamente com uma fotografia sua ao lado da televisão em que assistiu a luta. Os pesados Junior Cigano e Fabrício Werdum também publicaram suas congratulações por meio de seus perfis oficiais no Twitter.

Mas não foram só os brasileiros que se manifestaram. O ex-desafiante dos médios do Ultimate e finalista do TUF 4, Patrick Côté, não escondeu a alegria pelo resultado de Wanderlei. “A lenda segue viva!!!”, postou o canadense.

E até o presidente do UFC, Dana White, não poupou elogios a Wanderlei e ao empolgante combate contra Stann. “Que guerra entre Wanderlei e Stann!! Mal posso esperar pelo segundo round!!!”, comentou o dirigente após o primeiro assalto. “Uau!! Wanderlei se apresentou muito bem essa noite!”, disparou White após o nocaute do brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário