Vídeo: Nocaute com ‘efeito retardado’ de Barboza marca abertura do card principal no UFC 262

Em luta de trocação franca, brasileiro aplica golpe certeiro, mas norte-americano demora cerca de seis segundos para acusar ataque

E. Barboza (esq.) atropelou S. Burgos (dir.) no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Mostrando toda a sua agressividade conhecida pelos fãs de MMA, Edson Barboza conquistou mais uma vitória em seu melhor estilo: o nocaute. O que chamou a atenção, na luta que abriu o card principal do UFC 262, realizado neste sábado (15), foi a maneira com que o desfecho se desencadeou. Após uma troca de golpes intensa, o friburguense conectou um cruzado limpo no rosto do norte-americano, mas o rival do brasileiro acusou o ataque cerca de seis segundos depois do ataque.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Na ação (veja abaixo), ocorrida no último round, Burgos, em um primeiro momento, não pareceu ter sentido a potência do ataque do brasileiro. Momentos depois, porém, o norte-americano cambaleou e acabou caindo.

PUBLICIDADE:

Ao perceber a situação de Shane, o brasileiro partiu para cima do oponente, que estava no chão. Após mais alguns ataques, o árbitro optou por interromper o confronto, decretando a vitória de Edson.

Com o triunfo, Barboza deu um passo importante no peso pena (até 65,7kg.). Confirmando a boa fase, o friburguense, agora, deve assumir a nona posição no grupo liderado por Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja o duro nocaute aplicado por Barboza

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88