Vídeo: Nocaute com 'efeito retardado' de Barboza marca abertura do card principal no UFC 262 | SUPER LUTAS

Vídeo: Nocaute com ‘efeito retardado’ de Barboza marca abertura do card principal no UFC 262

Em luta de trocação franca, brasileiro aplica golpe certeiro, mas norte-americano demora cerca de seis segundos para acusar ataque

E. Barboza (esq.) atropelou S. Burgos (dir.) no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Mostrando toda a sua agressividade conhecida pelos fãs de MMA, Edson Barboza conquistou mais uma vitória em seu melhor estilo: o nocaute. O que chamou a atenção, na luta que abriu o card principal do UFC 262, realizado neste sábado (15), foi a maneira com que o desfecho se desencadeou. Após uma troca de golpes intensa, o friburguense conectou um cruzado limpo no rosto do norte-americano, mas o rival do brasileiro acusou o ataque cerca de seis segundos depois do ataque.

Veja Também

Na ação (veja abaixo), ocorrida no último round, Burgos, em um primeiro momento, não pareceu ter sentido a potência do ataque do brasileiro. Momentos depois, porém, o norte-americano cambaleou e acabou caindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao perceber a situação de Shane, o brasileiro partiu para cima do oponente, que estava no chão. Após mais alguns ataques, o árbitro optou por interromper o confronto, decretando a vitória de Edson.

Com o triunfo, Barboza deu um passo importante no peso pena (até 65,7kg.). Confirmando a boa fase, o friburguense, agora, deve assumir a nona posição no grupo liderado por Alexander Volkanovski.

Veja o duro nocaute aplicado por Barboza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments