Dana desconversa sobre futuro de Ferguson, mas opina sobre mau momento do veterano após nova derrota

Presidente do Ultimate analisa situação do ‘Bicho Papão’, que perdeu a terceira seguida no UFC 262

T. Ferguson (esq.) foi amplamente dominado por B. Dariush (dir.) no UFC 262. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Um dos nomes mais temidos na história do peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Tony Ferguson viu sua fase na empresa piorar após uma nova derrota. Amplamente dominado por Beneil Dariush no UFC 262, o ‘Bicho Papão’ sofreu o terceiro resultado negativo em sequência, o que gerou comentários do chefe, Dana White. Mandatário da empresa, o presidente preferiu não cravar sobre o futuro do veterano, mas analisou o momento.

Veja Também

“Ele (Tony) teve três rounds duros. Ele não conseguiu impedir as quedas, não pôde sair de baixo. Não sei o que vai acontecer (com Ferguson)”, disse White, em coletiva após o show.

PUBLICIDADE:

Observando a má fase do veterano, que já foi campeão interino da categoria, Dana desconversou sobre uma eventual demissão ou aposentadoria do ‘Bicho Papão’. O presidente da organização, no entanto, não escondeu o pensamento de que os anos de carreira e guerras dentro do octógono podem, enfim, ter contribuído para o momento vivido pelo norte-americano.

“O tempo pega todos nós. (…) Infelizmente, pegou Tony”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Com o resultado negativo diante de Dariush, o que era ruim, se tornou pior. O veterano, que nunca tinha sofrido duas derrotas em sequência, agora, tem três. O último triunfo do ‘Bicho Papão’ aconteceu em junho de 2019, quando o atleta bateu Donald Cerrone.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4