Conor McGregor comemora o nascimento do terceiro filho | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Conor McGregor comemora o nascimento do terceiro filho

Lenda do MMA divide momento especial com fãs após a chegada do pequeno Rían

McGregor (foto) dividiu com os fãs a alegria de ser pai pela terceira vez. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Lenda do MMA, Conor McGregor interrompeu sua preparação para a trilogia contra Dustin Poirier para um momento especial. Na manhã desta segunda-feira (17), o irlandês confirmou o nascimento de seu terceiro filho. O anúncio da chegada de Rían McGregor foi feito nas redes sociais do ‘Notório’.

Veja Também

“O ‘Clã McGregor agora é uma família de cinco. Chegou um garoto saudável. A criança e a ‘mamãe Mulher Maravilha’ estão ótimos. Deus, obrigado por tudo que você deu para mim e minha família nesse mundo. Meu novo filho, Rían McGregor”, escreveu o atleta.

Com a chegada do pequeno Rían, o recém-nascido se junta a Conor Jack McGregor Jr. e Croia Mairead McGregor. Os filhos do irlandês são com a companheira de longa data Dee Devlin.

Vivendo um momento especial em sua vida, Conor se prepara para uma trilogia histórica na carreira. O combatente tem luta marcada contra Dustin Poirier em evento confirmado para 10 de julho, no UFC 264.

Caso supere o norte-americano, o ‘Notório’ poderá receber a oportunidade de desafiar o novo campeão da categoria, Charles do Bronx, que conquistou o título no último fim de semana. Após o triunfo do brasileiro diante de Michael Chandler, Conor não perdeu a oportunidade de ‘cutucar’ o paulista e garantiu que está em busca do confronto com o líder do grupo.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments