Adversário de Mayweather em junho, youtuber manda recado a Whindersson Nunes: ‘Você é o próximo’

Irmão de Jake Paul, Logan responde desafio de comediante brasileiro, que tem confronto encaminhado com Popó

W. Nunes (esq.) e L. Paul (dir.) são fenômenos nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Com o sucesso recente nas promoções, Whindersson Nunes, fenômeno na internet brasileira, pode ser um dos beneficiados com as superlutas. Com luta marcada contra o lendário Floyd Mayweather, Logan Paul mandou um recado direto ao influenciador digital do Piauí, sugerindo um confronto em um futuro próximo.

Veja Também

“Quando eu acabar com o Mayweather, você é o próximo”, escreveu Logan, no Twitter, em português.

PUBLICIDADE:

A publicação de Paul aconteceu em resposta a Whindersson, que desafiou o norte-americano há alguns meses e, recentemente, divulgou um vídeo exibindo uma sessão de treinamentos, marcando o rival na publicação.

Assim como Logan, que pratica boxe há um tempo, Nunes não fica para trás. O piauiense já declarou publicamente que passou a treinar a ‘nobre arte’ como artifício para se tratar de uma depressão.

PUBLICIDADE:

Levando a sério as práticas, Whindersson acabou desafiado pelo lendário pugilista brasileiro, Acelino ‘Popó’ Freitas. O comediante aceitou a proposta e os representantes estudam a melhor data para o confronto.

Enquanto Nunes ainda não tem data para enfrentar Popó, Paul tem compromisso marcado contra um dos melhores boxeadores de todos os tempos. O youtuber será o adversário do multicampeão invicto, Floyd Mayweather, de 44 anos, que retomará a carreira para a superluta, em 6 de junho.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88