André Sergipano fala sobre a sua vitória no UFC 262 e deseja boa recuperação a Jacaré

Invicto no Ultimate, o brasileiro mostrou felicidade com o seu triunfo e afirmou que não teve a intenção de quebrar o braço do veterano

A. Sergipano venceu R. Jacaré no primeiro round. Foto: Reprodução/Instagram

Após alcançar a maior vitória da sua carreira sobre Ronaldo Jacaré no UFC 262, André Sergipano não escondeu a sua felicidade com o feito. O peso médio (até 83,9kg) contou sobre a seu intenso treinamento de jiu jítsu para o duelo, afirmou que não teve a intenção de fraturar o braço do seu compatriota e desejou boa recuperacão ao veterano.

Veja Também

“Estou muito feliz, é inacreditável. Eu trabalhei muito duro para enfrentá-lo. Eu tive que treinar muito jiu-jitsu e estudar o jogo dele. Estou muito feliz porque essa finalização mostra a minha qualidade na arte suave”, afirmou Sergipano em entrevista após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

O lutador brasileiro afirmou que não teve a intenção de quebrar o braço de Jacaré e desejou uma pronta recuperação ao seu adversário.

“Eu forcei a finalização porque achei que o braço dele não ia quebrar mas infelizmente aconteceu. Desejo-lhe o melhor e torço para que volte rápido. Espero que o Jacaré tenha uma excelente recuperação”, finalizou o peso médio.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Jacaré, Sergipano permanece invicto no Ultimate. O brasileiro foi contratado pela organização em 2019 e desde então derrotou todos os seus quatro adversários até aqui. O combatente possui um cartel de 21 vitórias e quatro derrotas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88