Após lesão de Overeem, luta contra Cigano deve acontecer segundo semestre

Pelo Twitter, Dana White indica que não vai substituir o combate e sim adiá-lo

Cigano (esq.) e Overeem (dir.) já tiveram um combate, pelo cinturão, adiado em 2012. Foto: Divulgação/UFC

Cigano (esq.) e Overeem (dir.) já tiveram um combate, pelo cinturão, adiado em 2012. Foto: Divulgação/UFC

A organização do Ultimate agiu rápido com relação ao anúncio da lesão de Alistair Overeem, que enfrentaria Junior Cigano no UFC 160, em maio. Menos de 24 horas depois do anúncio do corte da luta do card do evento, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que a luta deve ser adiada para o verão – no hemisfério norte.

Quando perguntado por um fã, no Twitter, sobre a possibilidade de que o neozelandês Mark Hunt substitua Overeem no combate e enfrente Cigano, o dirigente foi enfático. “Não me parece bom”, respondeu. “Cigano vs Overeem no verão”, completou.

PUBLICIDADE:

A resposta de White indica que a opção do Ultimate é mesmo manter o confronto entre “The Reem” e Cigano, que já é cancelado pela segunda vez – ano passado, o holandês foi suspenso devido ao resultado positivo em um exame antidoping às vésperas de uma disputa de cinturão contra o brasileiro.

A temporada de verão nos Estados Unidos, que não respeita necessariamente o tempo correto das estações, começa justamente na época do UFC 160, onde a luta entre Overeem e Junior do Santos aconteceria, e vai até o fim do mês de setembro. Dentro das possibilidades, o mais provável é mesmo que a aguardada luta entre os pesos pesados aconteça no segundo semestre.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89