Rafael ‘Feijão’ vs Thiago Silva e mais duas lutas são anunciadas para o UFC 162

Além do duelo de brasileiros, evento também terá Roger Gracie vs Tim Kennedy e Tim Boetsch vs Mark Muñoz

Duelo entre R. Feijão (dir.) e Thiago Silva (esq.) foi um dos três anunciados para o UFC 162. Foto: Produção MMA Press (Divulgação UFC/Strikeforce)

Duelo entre T. Silva (esq.) e R. Feijão (dir.) foi um dos três anunciados para o UFC 162. Foto: Produção MMA Press (Divulgação UFC/Strikeforce)

Pouco depois do anúncio oficial da realização do UFC 162, com a disputa do cinturão dos médios entre Anderson Silva e Chris Weidman como luta principal, no dia 6 de julho, a organização do Ultimate se apressou em divulgar mais lutas para o card da noite. De uma só vez, foram três confrontos adicionados: o duelo entre os meio-pesados brasileiros Rafael ‘Feijão’ e Thiago Silva; a estreia de Roger Gracie na organização, contra Tim Kennedy; e o combate entre os médios Tim Boetsh e Mark Muñoz.

O ex-campeão dos meio-pesados Strikeforce, Rafael “Feijão” Cavalcante, faz sua primeira luta no UFC contra Thiago Silva, que busca a reabilitação em sua carreira. Thiago vem de quatro resultados negativos, já que suas duas últimas vitórias – contra Brandon Vera, em 2011, e Stanislav Nedkov, em 2012 – foram revertidas para ‘No contest‘ quando o paulista foi pego no exame antidoping.

PUBLICIDADE:

As outras duas lutas são válidas pela categoria peso médio. A primeira delas é a, já antecipada, estreia de Roger Gracie no Ultimate, contra Tim Kennedy, ex-lutador Strikeforce – assim como o brasileiro. A segunda é o encontro entre dois atletas que estavam próximos da disputa do cinturão da categoria, mas foram derrotados em suas últimas aparições no octógono: Tim Boetsch e Mark Muñoz.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88