Júnior Cigano enfrenta Mark Hunt no UFC 160

Neozelandês substitui Overeem e encara Cigano na segunda luta mais importante do card

Cigano (foto) enfrenta M. Hunt no UFC 160. Foto: Josh Hedges

Cigano (foto) enfrenta M. Hunt no UFC 160. Foto: Josh Hedges

Júnior Cigano está de volta ao card do UFC 160, evento que está agendado para acontecer dia 25 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Sem adversário desde a lesão de Alistair Overeem, a organização cogitou retirar o brasileiro do programa de lutas, mas após um pedido do atleta ele terá outro oponente no show. O escolhido foi o neozelandês Mark Hunt. A informação foi divulgada na manhã deste sábado (9) pelo site norte-americano MMA Fighting.

Na última quinta-feira (07), Hunt pediu para substituir Overeem através de sua conta no Twitter, mas a ideia foi logo descartada por Dana White, presidente do UFC. Em seguida, o dirigente afirmou que apesar da oferta pelo microblog, Hunt recusou o duelo diante de Cigano. Porém, segundo a matéria, a luta foi acertada após uma conversa por telefone entre o lutador e o presidente.

PUBLICIDADE:

O combate diante de Hunt marca o retorno de Cigano ao octógono após perder o cinturão dos pesos pesados em dezembro. O brasileiro, que tem um cartel de 15 vitórias e duas derrotas, tenta retomar a sequência de triunfos para ter uma nova chance de disputar o título da divisão.

Por sua vez, Hunt, que tem um histórico profissional de nove vitórias e sete derrotas, vive o melhor momento de sua carreira. O neozelandês vem de quatro triunfos em série, sendo o último sobre Stefan Struve no UFC on FUEL 8, realizado no início deste mês.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Júnior Cigano enfrenta Mark Hunt no UFC 160”

  1. gustavo goncalaves disse:

    conhecer junior cigano

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88