Jon Fitch: ‘Sempre achei que o UFC tinha algum problema comigo’

Jon Fitch de volta no UFC 141O norte-americano Jon Fitch era considerado como um dos principais atletas da divisão de meio-médios do UFC, mas após uma série de duas  derrotas em três lutas ele acabou demitido da organização. Agora, de contrato assinado com o World Series of Fighting (WSOF), ele revelou que sentia a existência de um problema entre ele e o Ultimate.

Publicidade

“A demissão foi uma surpresa, mas não tão grande assim. Sempre senti que havia algum tipo de problema entre eu e o UFC. Nunca entendi o que era. Nunca senti que eles estavam felizes comigo, eles nunca conversaram comigo ou explicaram alguma coisa sobre como eles se sentiam ou se posicionavam, então foi uma surpresa nesse sentido. Mas não foi uma surpresa no sentido de que eu meio que senti isso (a demissão) se aproximando”, disse Fitch, em entrevista ao programa  Inside MMA.

Com um cartel no MMA de 24 vitórias e cinco derrotas, sendo 14 vitórias e três derrotas no UFC, Jon Fitch fará sua estreia no WSOF  dia 14 de junho, ainda sem adversário definido.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Jon Fitch