Demian Maia aceita desafio feito por Diego Sanchez para a realização de luta entre lendas do MMA

Aos 43 anos, lenda brasileira considera o duelo contra o veterano norte-americano como uma excelente oportunidade de encerrar a carreira com vitória

D. Maia aceita desafio de D. Sanchez para luta entre lendas. Foto: Reprodução/Instagram @demianmaia

Demian Maia sabe que está próximo de dar adeus ao MMA. Aos 43 anos, o lutador já planeja o próximo passo de sua carreira e sinalizou que sua próxima aparição no octógono deve ser sua última no esporte. Sabendo disso, vários lutadores desafiaram o renomado atleta brasileiro, porém um, em especial, é visto com bons olhos: Diego Sanchez.

Também veterano, o norte-americano expressou o desejo de realizar um confronto entre lendas e a ideia foi bem vista por Demian, que não só aceitou, como jogou a responsabilidade para o UFC, pois considera esse encontro simbólico, já que o possível oponente também tem peso na organização.

Veja Também

Joe Rogan elogia Jorge Masvidal e admite ser fã do lutador: ‘É um monstro!’
Após impressionar no UFC Las Vegas 13, Raoni Barcelos dedica vitória ao pai, ao treinador e mira a elite dos galos
Derrotado por Glover, Marreta faz campanha para que compatriota dispute o cinturão: ‘Ele merece’

“Vamos fazer isso, UFC?”, postou Demian em seu Twitter.

Demian Maia, de 43 anos, possui uma carreira vitoriosa no MMA. O especialista em jiu-jitsu atua no UFC desde 2007 e, apesar de não ter sido campeão da organização, lutou pelo cinturão do peso meio-médio (77,6kg) e médio (83,9kg), algo raro de acontecer. Suas vitórias mais marcantes foram sobre nomes conhecidos como Jon Fitch, Chael Sonnen, Jorge Masvidal, Neil Magny, Carlos Condit, Ben Askren, Matt Brown, Dong Hyun Kim, Gunnar Nelson e Rick Story.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments