Com crédito no Ultimate, Gilbert Durinho expressa desejo de ser treinador do TUF

Retorno do reality show para a sua 29ª edição anima lutador brasileiro, que já auxiliou Vitor Belfort na primeira temporada do formato no Brasil

G. Durinho gostaria de ser um dos treinadores do TUF. Foto: Reprodução/Instagram

O sucesso que o reality show Dana White Contender Series está fazendo na comunidade do MMA abriu espaço para o retorno do TUF, principal formato criado pelo UFC. A última edição do programa foi realizada em 2018, mas a volta para a 29ª temporada já foi oficializada para março de 2021. O programa é uma vitrine para vários lutadores se colocarem no mercado e também uma excelente oportunidade para atletas consagrados ganharem ainda mais destaque como treinadores.

Pensando assim, Gilbert Burns se manifestou em suas redes sociais. Durinho sabe da responsabilidade que o cargo de técnico exige, porém não teve dúvidas ao se colocar a disposição da organização para protagonizar a atração.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“TUF? Por que não?”, postou Durinho em seu Twitter.

A 29ª temporada do The Ultimate Fighter será composta por atletas dos pesos galo (61,2kg) e médio (83,9kg). A seleção dos participantes já foi iniciada, mas ainda há o mistério em torno dos treinadores.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que Gilbert Durinho participou da primeira edição do TUF Brasil, realizada em 2012. Na ocasião, o atleta era um dos treinadores da equipe liderada por Vitor Belfort.

A importância do tradicional reality é enorme para o UFC e revelou nomes importantes, que acabaram se tornando campeões da organização no futuro. São eles: Michael Bisping, Rashad Evans, Forrest Griffin, Kamaru Usman, TJ Dillashaw, Matt Serra, Rose Namajunas e Carla Esparza.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88