Joe Rogan elogia Jorge Masvidal e admite ser fã do lutador: ‘É um monstro!’

Comentarista do UFC ficou impressionado com o renascimento do lutador, relembrou lances marcantes do mesmo e o considera um atleta diferenciado

J. Rogan, admite ser fã de J. Masvidal e elogia o lutador. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

O ano de 2019 foi especial para Jorge Masvidal. O atleta renasceu para o MMA, venceu lutas aplicando nocautes inesquecíveis e deixou de ser um lutador para virar uma personalidade do esporte, ganhando muita popularidade e, consequentemente, fãs. Joe Rogan, é um deles.

Em seu podcast Joe Rogan Experience MMA Show, o comentarista do UFC fez diversos elogios a Masvidal, relembrou quando a grande fase do experiente lutador começou e, empolgado, chegou a classificar ‘Gamebred’ como um monstro do esporte, pois o considera diferenciado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tudo começou na luta contra Till. Masvidal nocauteou com uma combinação muito bonita. Ele é um monstro! É um lutador difícil para qualquer um lidar. Ele foi capaz de nocautear Till, que era assustador na época. Foi um nocaute impressionante!. Masvidal é um cara divertido. Tudo é divertido nele, seja na luta ou em uma conversa. Sou um grande fã de Masvidal. Ele é um lutador habilidoso e inteligente. É excepcional!”, disse Rogan.

O comentarista foi além e acredita que, caso tivesse realizado um camp completo para enfrentar Kamaru Usman, Masvidal teria chances reais de vencer o campeão do peso meio-médio (77,6kg).

PUBLICIDADE:

“A joelhada que Masvidal aplicou em Askren foi a cereja do bolo e, depois, a vitória sobre Nate o consolidou. Ele deu uma surra em Nate! Foi uma luta insana! Gostaria de ver uma luta entre Usman e ele com camp completo. Masvidal não teve tempo para se preparar como deveria e, mesmo assim, causou alguns problemas”, finalizou.

Em 2019, Jorge Masvidal realizou três lutas no UFC e venceu todas por nocaute. Suas vítimas foram Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz. Embalado, o norte-americano desafiou o campeão do peso meio-médio, Kamaru Usman, em julho de 2020, e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4