Encantado com atuação de Glover Teixeira, Jon Jones pede que brasileiro lute pelo cinturão

Ex-campeão dos meio-pesados elogia o veterano e gostaria de vê-lo como desafiante da categoria, pois está impressionando no octógono

J. Jones elogia atuação de G. Teixeira contra T. Marreta. Foto: Reprodução/Instagram

A atuação dominante de Glover Teixeira diante de Thiago Marreta, no UFC Las Vegas 13, chocou a comunidade do MMA, que faz coro para o veterano lutar pelo cinturão do peso meio-pesado (93kg). No evento realizado neste sábado (7), nos EUA, o mineiro finalizou o carioca no terceiro round e fez o que nem Jon Jones conseguiu, superar o adversário pela via rápida. Por falar em ‘Bones’, o ex-campeão da categoria ficou impressionado pelo feito do experiente lutador.

Após a luta principal, Jones usou suas redes sociais para elogiar Glover e, assim como Jan Blachowicz, atual campeão da categoria, gostaria que o brasileiro se tornasse o desafiante dela. Além disso, ‘Bones’ informou que a vitória que teve diante do mineiro lhe dá orgulho, pois tem muito respeito por ele como lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Minha mente explodiu! Não sei nem o que dizer! Glover é o novo melhor lutador de todos os tempos. Estou orgulhoso por ter vencido um lutador como ele. Gosto dele. O UFC tem que deixar Glover lutar pelo cinturão”, postou Jones em seu Twitter.

Jon Jones e Glover Teixeira se enfrentaram em 2014, em luta válida pelo cinturão do peso meio-pesado. Na ocasião, ‘Bones’ permaneceu como campeão da categoria ao vencer o brasileiro na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88