Encantado com atuação de Glover Teixeira, Jon Jones pede que brasileiro lute pelo cinturão

Ex-campeão dos meio-pesados elogia o veterano e gostaria de vê-lo como desafiante da categoria, pois está impressionando no octógono

J. Jones elogia atuação de G. Teixeira contra T. Marreta. Foto: Reprodução/Instagram

A atuação dominante de Glover Teixeira diante de Thiago Marreta, no UFC Las Vegas 13, chocou a comunidade do MMA, que faz coro para o veterano lutar pelo cinturão do peso meio-pesado (93kg). No evento realizado neste sábado (7), nos EUA, o mineiro finalizou o carioca no terceiro round e fez o que nem Jon Jones conseguiu, superar o adversário pela via rápida. Por falar em ‘Bones’, o ex-campeão da categoria ficou impressionado pelo feito do experiente lutador.

Após a luta principal, Jones usou suas redes sociais para elogiar Glover e, assim como Jan Blachowicz, atual campeão da categoria, gostaria que o brasileiro se tornasse o desafiante dela. Além disso, ‘Bones’ informou que a vitória que teve diante do mineiro lhe dá orgulho, pois tem muito respeito por ele como lutador.

Veja Também

Jon Jones não perdoa derrota de Thiago Marreta e critica fãs do brasileiro: ‘Se vencesse, diriam que corri dele’
Impressionado com Glover, Dana White promete avaliar pedido do brasileiro por luta pelo cinturão: ‘Levei a sério’
Joe Rogan se posiciona quanto a discussão sobre o melhor lutador de todos os tempos e crava: ‘É Jon Jones’

“Minha mente explodiu! Não sei nem o que dizer! Glover é o novo melhor lutador de todos os tempos. Estou orgulhoso por ter vencido um lutador como ele. Gosto dele. O UFC tem que deixar Glover lutar pelo cinturão”, postou Jones em seu Twitter.

Jon Jones e Glover Teixeira se enfrentaram em 2014, em luta válida pelo cinturão do peso meio-pesado. Na ocasião, ‘Bones’ permaneceu como campeão da categoria ao vencer o brasileiro na decisão unânime dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments