Impressionado com Glover, Dana White promete avaliar pedido do brasileiro por luta pelo cinturão: ‘Levei a sério’

Presidente do Ultimate se rende à atuação do mineiro contra Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13 e pode repensar decisão de superluta entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A grande atuação de Glover Teixeira no confronto contra Thiago Marreta, realizado no UFC Las Vegas 13, neste sábado (7), nos Estados Unidos, pode ter mudado os planos de Dana White para o futuro dos meio-pesados (até 93kg.). O ‘chefão’, que tornou pública a ideia de promover uma superluta entre os campeões Jan Blachowicz e Israel Adesanya, admitiu que se impressionou com a performance do mineiro e pode fazer uma concessão ao mineiro.

Veja Também

Glover Teixeira leva sustos mas finaliza Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13 e pede chance por cinturão
VÍDEO: Assista a finalização de Glover Teixeira sobre Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13
Raoni Barcelos fatura quase R$270 mil de bônus por ‘Luta da Noite’ contra Khalid Taha no UFC Las Vegas 13

“Eu ouvi a sua entrevista (de Glover, após a vitória, quando se referiu diretamente ao mandatário ao pedir uma luta pelo título). Ele não está errado. Ele está aqui há muito tempo. Ele foi incrível hoje. Todas as vezes que eu duvido dele, ele me prova que estou errado”, disse o ‘chefão’, em entrevista à ‘ESPN’.

Dana, então, foi questionado sobre tomar uma posição no que diz respeito ao futuro da categoria. Mesmo com o sonho da superluta entre Israel e Blachowicz, Teixeira não é carta fora do baralho.

“Eu preciso decidir. Eu  escutei o que ele (Glover) disse, concordo e estou levando ele a sério”, finalizou.

No duelo contra Marreta, Teixeira provou mais uma vez que, mesmo aos 41 anos, tem condições de encarar de igual para igual rivais mais jovens e da elite da divisão. Contra o compatriota, o mineiro teve sufoco no primeiro e terceiro round, mas conseguiu controlar a situação, vencendo por finalização no assalto três.

Além de desbancar o atual líder do ranking, Teixeira também confirmou a boa fase. O brasileiro chegou à sua quinta vitória consecutiva e não perde desde julho de 2018.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments