VÍDEO: Assista a finalização de Glover Teixeira sobre Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13

G. Teixeira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Glover Teixeira venceu uma verdadeira guerra contra o compatriota Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13, evento realizado neste sábado (07). No combate, que poderia dar o vencedor a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados, Glover conseguiu suportar o peso das mãos do rival e vencer por finalização no terceiro round.

Veja Também

Na luta, Marreta começou melhor e quase nocauteou no primeiro round, mas Glover conseguiu se recuperar, levou o combate para o solo e terminou a parcial por cima. O mineiro repetiu a dose no segundo assalto e dominou Thiago. Na terceira parcial, entretanto, Marreta esteve perto do triunfo ao aplicar um knockdown em Texieira. Mas o compatriota conseguiu inverter a posição no solo e finalizar com um belo mata-leão.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Glover Teixeira x Thiago Marreta, no UFC Las Vegas 13, assista os melhores momentos, incluindo a finalização de Glover, no player abaixo:

VÍDEO: GLOVER TEIXEIRA x THIAGO MARRETA UFC LAS VEGAS 13

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados 

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88