Vídeo: Após apagar Pezão, lutador comemora derrubando treinadores

Depois de finalizar brasileiro, peso pesado cumpre tradição no card preliminar do UFC Las Vegas 13

A. Romanov voltou a comemorar vitória aplicando queda em treinador. Foto: Reprodução/Instagram

Virou tradição. Depois de conquistar sua segunda vitória pelo Ultimate, ao finalizar Marcos Pezão no UFC Las Vegas 13, realizado neste sábado (7), nos Estados Unidos, o moldavo Alexandr Romanov voltou a comemorar o triunfo derrubando seus dois treinadores.

Veja Também

A primeira vez que a cena foi vista no Ultimate aconteceu em setembro deste ano, quando Alexandr bateu Roque Martinez, também por finalização.

PUBLICIDADE:

Contra Pezão, Romanov não deu chances para o brasileiro impor seu ritmo de luta. Logo no começo do confronto, o moldavo fez valer seu wrestling de excelência e levou o oponente para o chão. Controlando as ações por cima, não demorou muito para que o peso pesado (até 120,2kg.) encaixasse um estrangulamento. Marcos acabou apagando, obrigando Herb Dean a interromper o embate.

Com o resultado, Alexandr se confirmou como uma grande promessa para a categoria liderada por Stipe Miocic. O atleta, agora, soma 13 resultados positivos em sequência e não sabe o que é perder no MMA.

PUBLICIDADE:

Marcos, por sua vez, não conseguiu emplacar sua segunda vitória consecutiva. Em seu último compromisso, no início do ano, o brasileiro havia vencido Ben Sosoli com um nocaute brutal.

Veja a comemoração de Romanov

 

Ver essa foto no Instagram

 

The celebration is on for @Alexandr_Romanov_Comrat 🇲🇩 He notches the RD 1 forearm choke. #UFCVegas13

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

PUBLICIDADE:

 

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92