Vídeo: Lutador dá show no UFC Las Vegas 10 e comemora aplicando bela queda em treinador

Estreante da noite, Alexander Romanov não conteve a alegria após o triunfo sobre Roque Martinez, no card preliminar

A. Romanov comemora vitória aplicando queda em treinador. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_espanol

Estreante da noite, Alexander Romanov roubou a cena após a vitória sobre Roque Martinez no UFC Las Vegas 10, realizado neste sábado (12). Após protagonizar um verdadeiro passeio sobre o adversário, vencendo com uma finalização no segundo round, o moldavo comemorou o resultado aplicando uma bela queda em seu treinador.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Além de debutar na organização, Romanov subiu ao octógono para defender sua invencibilidade na carreira. Agora, o atleta tem 13 resultados positivos e surge como uma promessa para a categoria dos pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Romanov deveria ter enfrentado o brasileiro Marcos Pezão no UFC Las Vegas 9, mas acabou não se apresentando no card depois que o paulista testou positivo para Covid-19. Alexander, então, aceitou o desafio de trocar forças contra Martinez.

Roque, que também estreava no evento, acabou não tendo uma performance convincente. Após ser amplamente dominado no primeiro assalto, o pesado não conseguiu se recuperar e acabou sendo pego em um katagatame e foi obrigado a bater em desistência.

PUBLICIDADE:

Veja a comemoração de Romanov

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88