Dana White dispara contra árbitro que não viu nocaute de Rodriguez sobre Herman no UFC Vegas 10

Presidente do Ultimate não perdoa Chris Tognoni, que foi decisivo para mudar o resultado da luta entre Ed Herman e Mike Rodriguez

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Presidente do Ultimate, Dana White não poupou o árbitro Chris Tognoni por sua atuação no confronto entre Ed Herman e Mike Rodriguez no UFC Las Vegas 10, realizado neste sábado (12). Na coletiva após o espetáculo, o ‘chefão’ disparou contra o condutor do confronto, que não viu um nocaute claro sofrido por Herman no segundo round (veja o vídeo abaixo). Após o combate seguir, Rodriguez acabou finalizado no terceiro assalto.

Veja Também

Dana White revela que pediu ajuda de Donald Trump para impedir execução de lutador iraniano
Vídeo: Prestes a lutar no UFC Las Vegas 11, Khamzat Chimaev oferece ajuda a morador de rua nos EUA
Prejudicado pelo árbitro no UFC Las Vegas 10, Mike Rodriguez deseja seguir adiante: ‘Sei que venci’

“É o pior que já vi. Foi uma das piores coisas que eu já vi. Aquele garoto (Mike Rodriguez) venceu por nocaute técnico. É nojento. Nós temos que ter um replay. Tudo o que você precisa fazer é olhar a droga do replay. Foi passado ‘mil vezes’ quando Herman estava no chão”, disse o mandatário.

Considerando, então, que Mike foi o vencedor moral do confronto, White garantiu que o combatente a organização pagará a bolsa equivalente ao resultado positivo ao atleta.

“Nós vamos dar ao Mike o dinheiro da vitória. Ele venceu”, encerrou.

Ao ser finalizado, Rodriguez acabou não conseguindo chegar à sua segunda vitória consecutiva no Ultimate, feito que o lutador ainda não conquistou desde sua estreia na organização, em 2018.

VÍDEO: Lutador nocauteia rival, mas árbitro vê golpe ilegal inexistente

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments