Dana White dispara contra árbitro que não viu nocaute de Rodriguez sobre Herman no UFC Vegas 10 | SUPER LUTAS

Dana White dispara contra árbitro que não viu nocaute de Rodriguez sobre Herman no UFC Vegas 10

Presidente do Ultimate não perdoa Chris Tognoni, que foi decisivo para mudar o resultado da luta entre Ed Herman e Mike Rodriguez

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Presidente do Ultimate, Dana White não poupou o árbitro Chris Tognoni por sua atuação no confronto entre Ed Herman e Mike Rodriguez no UFC Las Vegas 10, realizado neste sábado (12). Na coletiva após o espetáculo, o ‘chefão’ disparou contra o condutor do confronto, que não viu um nocaute claro sofrido por Herman no segundo round (veja o vídeo abaixo). Após o combate seguir, Rodriguez acabou finalizado no terceiro assalto.

Veja Também

“É o pior que já vi. Foi uma das piores coisas que eu já vi. Aquele garoto (Mike Rodriguez) venceu por nocaute técnico. É nojento. Nós temos que ter um replay. Tudo o que você precisa fazer é olhar a droga do replay. Foi passado ‘mil vezes’ quando Herman estava no chão”, disse o mandatário.

Considerando, então, que Mike foi o vencedor moral do confronto, White garantiu que o combatente a organização pagará a bolsa equivalente ao resultado positivo ao atleta.

“Nós vamos dar ao Mike o dinheiro da vitória. Ele venceu”, encerrou.

Ao ser finalizado, Rodriguez acabou não conseguindo chegar à sua segunda vitória consecutiva no Ultimate, feito que o lutador ainda não conquistou desde sua estreia na organização, em 2018.

VÍDEO: Lutador nocauteia rival, mas árbitro vê golpe ilegal inexistente

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments