Vídeo: Prestes a lutar no UFC Las Vegas 11, Khamzat Chimaev oferece ajuda a morador de rua nos EUA

Lutador, que impressionou nas duas duas que disputou no UFC, se torna cada vez mais popular por suas ações dentro e fora do octógono

Chimaev (esq.) ajuda morador de rua em Las Vegas. Foto: Reprodução / Instagram

Desde que surgiu na primeira temporada do UFC na Ilha da Luta, em julho, Khamzat Chimaev se tornou uma estrela em ascensão do MMA. O sueco, que impressionou no octógono ao vencer duas lutas em um intervalo de dez dias, conquistou muitos fãs e o próprio Dana White, presidente da organização, por conta de seu estilo selvagem, mas também se destaca fora dele.

Veja Também

Prejudicado pelo árbitro no UFC Las Vegas 10, Mike Rodriguez deseja seguir adiante: ‘Sei que venci’
Vídeo: Colby Covington é deixado ‘no vácuo’ ao tentar beijar mão de Donald Trump
Douglas Lima encara Gegard Mousasi pelo título vago dos médios no Bellator 250

Chimaev, que tem compromisso marcado contra Gerald Meerschaert, no próximo sábado (19), no UFC Las Vegas 11, foi visto praticando uma boa ação. Segundo o registro do canal MMAnytt, Chimaev, ao avistar um morador de rua, o abordou, trocou algumas palavras com ele, lhe ofereceu uma determinada quantia em dinheiro e, em seguida, o levou a uma lanchonete (veja o vídeo abaixo).

Chimaev x Meerschaert

O duelo contra Gerald Meerschaert será o terceiro disputado por Khamzat Chimaev no UFC. Caso confirme o favoritismo, Dana White revelou que pretende casar uma luta entre a promessa e o veterano Demian Maia.

Veja a boa ação de Khamzat Chimaev nas ruas de Las Vegas

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments