Patrício Pitbull parabeniza Archuleta por conquista e faz desafio: ‘Quero esse cinturão’

Brasileiro, campeão dos penas e leves do Bellator, venceu o novo número um dos galos e busca ampliar seus feitos no MMA

P. Freire quer ser campeão triplo do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @patriciopitbull

A edição de número 246 do Bellator, realizado no sábado (12), em Connecticut, consagrou Juan Archuleta como campeão do peso galo (61,2kg) e atraiu a atenção de vários lutadores. Um deles foi Patrício Pitbull, um dos maiores nomes da história da organização.

O brasileiro, campeão do peso pena (65,8kg) e leve (70,3kg), parabenizou ‘The Spaniard’ pela conquista e pelo alto nível do combate disputado entre ele e Patchy Mix, enalteceu a qualidade da divisão e mostrou ambição ao mirar o terceiro cinturão diferente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Parabéns para Archuleta pela vitória e Mix pela grande luta. O Bellator possui os melhores galos e estou me preparando para conquistar esse cinturão. Leandro Higo e Matheus Mattos têm um futuro brilhante na divisão”, postou Patrício em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que a última luta de Patrício Pitbull foi justamente a vitória sobre Juan Archuleta, em setembro de 2019, quando este ainda atuava no peso pena. O desejo do brasileiro de ser campeão de três classes diferentes e, consequentemente, fazer história no MMA também é antigo. Antes, o brasileiro, de 33 anos, vai colocar o título dos penas em jogo, contra Pedro Carvalho, nas quartas de final do Grand Prix da divisão.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88