Angela Hill revela frustração por derrota apertada para Michelle Waterson: ‘Pensei em me aposentar’

Batida pela compatriota na luta principal do UFC Las Vegas 10, peso palha afirma que pensou em deixar o esporte, mas mudou de ideia após conversar com Dana White

A. Hill (foto) foi derrotada por M. Waterson no UFC Las Vegas 10. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota sofrida para Michelle Waterson na luta principal do UFC Las Vegas 10, realizado neste sábado (12), não foi bem recebida por Angela Hill. Após perder na decisão dividida dos juízes, a atleta revelou que pensou em pendurar as luvas assim que acabou o confronto, mas acabou mudando de ideia após conversar com Dana White.

Veja Também

Em luta equilibrada, Michelle Waterson supera Angela Hill por pontos no UFC Las Vegas 10
VÍDEO: Assista os melhores momentos da batalha entre Michelle Waterson x Angela Hill no UFC Las Vegas 10
Alan Nuguette sente a falta de ritmo e é derrotado por Bobby Green no UFC Las Vegas 10
Conor McGregor é preso acusado de agressão sexual
Vídeo: Lutador dá show no UFC Las Vegas 10 e comemora aplicando bela queda em treinador

“É realmente difícil. Assim que anunciaram o nome dela (Waterson), eu imediatamente pensei: ‘Eu desisto’. Eu não penso nisso mais. Dana me fez mudar de ideia (risos). É muito decepcionante. Eu sei que posso fazer mais. Sei que tem maneiras que posso alterar meu jogo. Preciso mudar algumas coisas. É mais uma lição difícil. Duas em sequência. Acho que já está bom”, disse a lutadora na coletiva após o espetáculo.

A reclamação de Hill passa pela sua última luta, em maio, quando foi derrotada pela brasileira Cláudia Gadelha. Na ocasião, Angela voltou a perder na decisão dividida dos juízes e o resultado foi contestado por uma parcela dos fãs.

Após o novo resultado negativo, Hill, agora, soma duas derrotas em sequência. A norte-americana, atualmente, figura na 13 posição no grupo liderado por Weili Zhang.

Enquanto Angela amarga duas derrotas seguidas, Waterson seguiu o caminho reverso. A atleta encerrou uma sequência negativa de dois reveses e, agora, retoma a trajetória rumo ao top 5 da divisão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments