Presidente do Bellator admite interesse em Brock Lesnar e oferece superluta contra Fedor

Scott Coker entrou em contato com o ex-campeão do UFC, porém informou que a negociação não é simples

Presidente do Bellator de olho em Lesnar. Foto: Reprodução/Facebook @thebrocklesnar

Desde que o contrato de Brock Lesnar com a WWE se encerrou, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC não sai dos noticiários. O lutador, que teve sucesso tanto no pro-wrestling quanto no MMA, sempre foi desejo de diversas organizações e o Bellator está disposto a deixar o UFC para trás nessa disputa.

Scott Coker, presidente da companhia, mostrou interesse em contar com seus serviços, oferecendo uma superluta contra Fedor Emelianenko. O dirigente, porém, não está convicto de que ele voltará ao MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A situação com Lesnar é que eu nem sei se ele é um agente livre. Eu nem sei se ele quer voltar a lutar e qual é a situação dele. Procurei Lesnar e seus agentes e disse: ‘Ei, se Lesnar quiser lutar contra Fedor, temos o atleta para realizar a luta que nunca aconteceu’. Veremos se acontece e se ele leva a sério. Apenas Lesnar sabe o que vai acontecer”, disse Coker ao site norte-americano MMA Junkie.

O nome de Fedor Emelianenko foi mencionado por Scott Coker, porque, durante muito tempo, essa foi a luta que os fãs de MMA gostariam de assistir e que Dana White fez de tudo para realizar. Na época, Brock Lesnar era o campeão do peso pesado (120kg) do UFC, mas o russo não chegou a um acordo para a realização do combate.

PUBLICIDADE:

Brock Lesnar, de 43 anos, anunciou sua aposentadoria do MMA em 2016, após a luta contra Mark Hunt e teve sua vitória transformada em no contest, porque caiu no doping. Seu cartel nas artes marciais é de cinco vitórias e três derrotas e se tornou campeão do peso pesado ao superar Randy Couture, em 2008.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88