Presidente do Bellator admite interesse em Brock Lesnar e oferece superluta contra Fedor

Scott Coker entrou em contato com o ex-campeão do UFC, porém informou que a negociação não é simples

Presidente do Bellator de olho em Lesnar. Foto: Reprodução/Facebook @thebrocklesnar

Desde que o contrato de Brock Lesnar com a WWE se encerrou, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC não sai dos noticiários. O lutador, que teve sucesso tanto no pro-wrestling quanto no MMA, sempre foi desejo de diversas organizações e o Bellator está disposto a deixar o UFC para trás nessa disputa.

Scott Coker, presidente da companhia, mostrou interesse em contar com seus serviços, oferecendo uma superluta contra Fedor Emelianenko. O dirigente, porém, não está convicto de que ele voltará ao MMA.

Veja Também

Vídeo: Prestes a lutar no UFC Las Vegas 11, Khamzat Chimaev oferece ajuda a morador de rua nos EUA
Dana White revela que pediu ajuda de Donald Trump para impedir execução de lutador iraniano
Prejudicado pelo árbitro no UFC Las Vegas 10, Mike Rodriguez deseja seguir adiante: ‘Sei que venci’

“A situação com Lesnar é que eu nem sei se ele é um agente livre. Eu nem sei se ele quer voltar a lutar e qual é a situação dele. Procurei Lesnar e seus agentes e disse: ‘Ei, se Lesnar quiser lutar contra Fedor, temos o atleta para realizar a luta que nunca aconteceu’. Veremos se acontece e se ele leva a sério. Apenas Lesnar sabe o que vai acontecer”, disse Coker ao site norte-americano MMA Junkie.

O nome de Fedor Emelianenko foi mencionado por Scott Coker, porque, durante muito tempo, essa foi a luta que os fãs de MMA gostariam de assistir e que Dana White fez de tudo para realizar. Na época, Brock Lesnar era o campeão do peso pesado (120kg) do UFC, mas o russo não chegou a um acordo para a realização do combate.

Brock Lesnar, de 43 anos, anunciou sua aposentadoria do MMA em 2016, após a luta contra Mark Hunt e teve sua vitória transformada em no contest, porque caiu no doping. Seu cartel nas artes marciais é de cinco vitórias e três derrotas e se tornou campeão do peso pesado ao superar Randy Couture, em 2008.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments