Após bater Angela Hill, Michelle Waterson reforça desejo de lutar pelo título das palhas: ‘Quero chegar lá’

Depois de superar compatriota em verdadeira batalha no UFC Las Vegas 10, norte-americana reafirma sonhos de disputar o cinturão

M. Waterson em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Depois de vencer em uma das batalhas mais duras de sua carreira e, de quebra, faturar o bônus de ‘Luta da Noite’, Michelle Waterson ainda quer mais. Após a vitória sobre Angela Hill no UFC Las Vegas 10, realizado neste sábado (12), a norte-americana reforçou o desejo de disputar o cinturão das palhas (até 52,1kg.), que hoje pertence a Weili Zhang.

Veja Também

“O objetivo sempre foi lutar pelo cinturão. Eu quero chegar lá. Consigo ver a luz no fim do túnel. Estou cavando pouco a pouco e não consigo olhar para trás. Preciso seguir em frente”, disse a norte-americana, em coletiva após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

No confronto contra Hill, Waterson subiu no octógono pressionada por duas derrotas consecutivas. A atleta, então, comentou sobre o processo mental para que a pressão não afetasse seu desempenho.

“Eu acho que quando você coloca toda essa pressão nas suas costas pode acabar tudo. Duas derrotas e essa tem que ser uma vitória. Você está se apresentando em uma luta principal, de cinco rounds, com uma semana de aviso. O que acontece se eu perder? E se o UFC me dispensar? Eu venho lutando há 13 anos. Para onde minha carreira está indo? Eu decidi abandonar esses pensamentos e apenas ir lá e lutar”, afirmou a peso palha.

PUBLICIDADE:

Neste final de semana, Michelle chegou à marca de 26 apresentações como profissional no MMA. Hoje, a norte-americana soma 18 vitórias e oito reveses no esporte. Atualmente, Waterson figura na 8ª posição no ranking liderado por Weili Zhang.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89