Após bater Angela Hill, Michelle Waterson reforça desejo de lutar pelo título das palhas: ‘Quero chegar lá’

Depois de superar compatriota em verdadeira batalha no UFC Las Vegas 10, norte-americana reafirma sonhos de disputar o cinturão

M. Waterson em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Depois de vencer em uma das batalhas mais duras de sua carreira e, de quebra, faturar o bônus de ‘Luta da Noite’, Michelle Waterson ainda quer mais. Após a vitória sobre Angela Hill no UFC Las Vegas 10, realizado neste sábado (12), a norte-americana reforçou o desejo de disputar o cinturão das palhas (até 52,1kg.), que hoje pertence a Weili Zhang.

Veja Também

Em luta equilibrada, Michelle Waterson supera Angela Hill por pontos no UFC Las Vegas 10
VÍDEO: Assista os melhores momentos da batalha entre Michelle Waterson x Angela Hill no UFC Las Vegas 10
Conor McGregor é preso acusado de agressão sexual
Batalha entre Michelle Waterson e Angela Hill fatura bônus de ‘Luta da Noite’ no UFC Las Vegas 10

“O objetivo sempre foi lutar pelo cinturão. Eu quero chegar lá. Consigo ver a luz no fim do túnel. Estou cavando pouco a pouco e não consigo olhar para trás. Preciso seguir em frente”, disse a norte-americana, em coletiva após o espetáculo.

No confronto contra Hill, Waterson subiu no octógono pressionada por duas derrotas consecutivas. A atleta, então, comentou sobre o processo mental para que a pressão não afetasse seu desempenho.

“Eu acho que quando você coloca toda essa pressão nas suas costas pode acabar tudo. Duas derrotas e essa tem que ser uma vitória. Você está se apresentando em uma luta principal, de cinco rounds, com uma semana de aviso. O que acontece se eu perder? E se o UFC me dispensar? Eu venho lutando há 13 anos. Para onde minha carreira está indo? Eu decidi abandonar esses pensamentos e apenas ir lá e lutar”, afirmou a peso palha.

Neste final de semana, Michelle chegou à marca de 26 apresentações como profissional no MMA. Hoje, a norte-americana soma 18 vitórias e oito reveses no esporte. Atualmente, Waterson figura na 8ª posição no ranking liderado por Weili Zhang.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments