Conor McGregor é preso acusado de agressão sexual

Lutador, que passeava com seu iate em uma ilha da França, prestou depoimento e foi liberado

McGregor é acusado de assédio sexual na França. Foto: Reprodução

Já não é novidade, mas Conor McGregor aprontou mais uma vez. O irlandês, que na sexta-feira (11), reclamou de um teste antidoping surpresa,  foi preso em seu iate na Ilha Córsica, na França. O ex-campeão do UFC foi acusado de tentativa de exposição e agressão sexual. A informação da prisão foi divulgada pela ‘AFP Sport’.

Veja Também

Segundo a reportagem, McGregor foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento, foi fichado e liberado em seguida. A defesa do lutador nega todas as acusações.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com a nota, o promotor do caso contou como foi o processo de prisão do ex-campeão. “Após uma queixa apresentada no dia 10 de setembro denunciando atos que poderiam ser descritos como tentativa de agressão sexual e exibição sexual, o Sr. Conor Anthony McGregor foi levado para uma audiência pela polícia”, ressaltou.

McGregor iria participar de uma corrida beneficente de bicicleta aquática para ajudar a promover a conscientização da importância da água. Mas, devido a prisão, acabou desistindo da participação.

PUBLICIDADE:

Históricos de problemas com a lei

Essa não é a primeira vez que Conor McGregor é preso. O lutador foi detido pela primeira em 2019, na cidade de Nova York (EUA). Na ocasião, ele, com vários parceiros, atacou um ônibus do UFC para brigar com o rival Khabib Nurmagomedov.

Em 2019, o irlandês deu um soco em um senhor de idade dentro de um pub. O ataque aconteceu por uma discussão sobre sua marca de uísque, o Proper Twelve.

PUBLICIDADE:

Ainda em 2019, na cidade de Miami, Conor foi detido por quebrar o celular de um fã que o filmava próximo de seu hotel. Ele pagou fiança e foi liberado.

Além de todas as prisões, o nome de Conor McGregor foi citado uma investigação de estupro na Irlanda, mas a acusação não avançou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88