Conor McGregor é preso acusado de agressão sexual

Lutador, que passeava com seu iate em uma ilha da França, prestou depoimento e foi liberado

McGregor é acusado de assédio sexual na França. Foto: Reprodução

Já não é novidade, mas Conor McGregor aprontou mais uma vez. O irlandês, que na sexta-feira (11), reclamou de um teste antidoping surpresa,  foi preso em seu iate na Ilha Córsica, na França. O ex-campeão do UFC foi acusado de tentativa de exposição e agressão sexual. A informação da prisão foi divulgada pela ‘AFP Sport’.

Veja Também

Segundo a reportagem, McGregor foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento, foi fichado e liberado em seguida. A defesa do lutador nega todas as acusações.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com a nota, o promotor do caso contou como foi o processo de prisão do ex-campeão. “Após uma queixa apresentada no dia 10 de setembro denunciando atos que poderiam ser descritos como tentativa de agressão sexual e exibição sexual, o Sr. Conor Anthony McGregor foi levado para uma audiência pela polícia”, ressaltou.

McGregor iria participar de uma corrida beneficente de bicicleta aquática para ajudar a promover a conscientização da importância da água. Mas, devido a prisão, acabou desistindo da participação.

PUBLICIDADE:

Históricos de problemas com a lei

Essa não é a primeira vez que Conor McGregor é preso. O lutador foi detido pela primeira em 2019, na cidade de Nova York (EUA). Na ocasião, ele, com vários parceiros, atacou um ônibus do UFC para brigar com o rival Khabib Nurmagomedov.

Em 2019, o irlandês deu um soco em um senhor de idade dentro de um pub. O ataque aconteceu por uma discussão sobre sua marca de uísque, o Proper Twelve.

PUBLICIDADE:

Ainda em 2019, na cidade de Miami, Conor foi detido por quebrar o celular de um fã que o filmava próximo de seu hotel. Ele pagou fiança e foi liberado.

Além de todas as prisões, o nome de Conor McGregor foi citado uma investigação de estupro na Irlanda, mas a acusação não avançou.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator